A VIÚVA QUE GOSTA DAS DUAS FRUTAS

Antônia Fontenelle é a estrela da capa da "Playboy" do mês de julho que chega às bancas na terça-feira, 9. A atriz e produtora de elenco posou para a revista com o tema da história do cinema. Segundo o Facebook oficial da revista, a rede social não permitiu a postagem da foto inteira. "Demorou, mas chegou! Antonia Fontenelle na PLAYBOY de julho. A capa ficou tão boa que o Facebook não deixa a gente exibir ela completa por aqui".

A atriz falou ao EGO sobre a chamada da capa da revista, que classifica Antônia como uma “socialite, atriz do balacobaco, louraça belzebu, viúva mais famosa do Brasil ou o furacão Antônia Fontenelle”.“Socialite é porque o Thales Guaracy, diretor de redação da Playboy, me chama assim. Ele disse que apesar de eu viver na alta roda carioca a minha garra vem da nordestina, sou raçuda. Acho que tiraram esses predicados do que pesquisaram sobre mim. Atriz do balacobaco foi em menção a meu último trabalho e porque ele diz que sou do balacobaco. E os internautas me apelidaram de louraça belzebu quando veio o assunto do ensaio”, disse ela, antes de explicar que não se importou que um dos predicados fosse uma referência a sua viuvez.“Eu pedi que o título não fosse 'viúva'. Não queria que me vendessem como a viúva, mas a viúva mais famosa do Brasil é fato. Eu aprovei a capa. Só não queria posar com a condição de viúva até porque já negociávamos antes disso. Sempre vão lembrar do Marcos Paulo, ele é um fator decisivo para tudo na minha vida. É um mérito dele que nunca vou tirar porque não sou ingrata. Ser conhecida através dele é fato, permanecer é mérito meu. Mas nunca vou dizer que ele não me ajudou na vida porque estaria sendo ingrata e isso é uma coisa que eu não sou", afirmou ela.Sobre as críticas por fazer um ensaio nu após a morte do marido, Antônia foi enfática e disse que o trabalho tem sido importante para sua recuperação. "Quando eu estava mal apareceu um monte de gente querendo me apoiar. Ninguém chuta cachorro morto. Estou me recuperando. O Marcos cumpriu o ciclo dele brilhantemente aqui na Terra e agora é hora de eu cumprir o meu.  Ele foi embora, mas eu continuo aqui, eu estou viva. Tenho que seguir em frente e esse trabalho lindíssimo é parte disso. Me sinto honradíssima de ter feito", falou.

c/tony
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.