ADAIANO FARIAS , REBATE BUBA GERMANO SOBRE O PROTESTO PB 151

O progressista de Picuí, Adaiano Farias (PP) rebateu  as últimas declarações de Buba Germano a respeito do Manifesto da quarta (24) por um grupo de moradores de Picuí e Carnaúba dos Dantas (RN) onde reivindicaram a recuperação da estrada PB 151 que liga os dois municípios, segundo Adaiano o presidente da Famup Buba Germano classificou os manifestantes de “Gente de quem não tem o que fazer”. 


Toda manifestação é válida quando feita de forma pacífica e com reivindicação por melhoria da qualidade de vida, na quinta (25) a capital paraibana foi marcada por várias manifestações de classes, o movimento do Passe Livre  ocupou o plenário da Assembleia, várias pessoas ocuparam a praça dos três poderes, entre eles: Moradores de Assentamentos, Agricultores e Sem Moradia. Taxistas numa grande carreata , interditaram várias ruas em protesto aos transportes clandestinos. 

Ainda sobre Buba Germano, o jovem Adaiano critica o ex-prefeito de Picuí em não reverter o prestigio e a representatividade do mandato da deputada Gilma junto ao governo do estado em obras estruturantes para Picuí, entre elas não conseguiram um Campus da UEPB para Picuí e as obras de reforma e ampliação do Hospital Regional em Picuí não têm fim.

Para alguns correligionários de Buba em Picuí, alegam os avanços no município  quando Buba foi prefeito, incluindo pagamentos da folha de funcionários em dia e a intervenção da deputada Gilma junto ao Governador  na reconstrução da estrada de Picuí ao trevo de Cuité.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.