ANTES DO ENCONTRO COM CARTAXO O GOVERNADOR RECEBEU JAIME E TÁRCIO

Pois, bem amigos e amigas o café com política de hoje vai para o encontro de quem entende muito de café, e agora muitos querem saber qual o teor da cafeína que saiu da conversa entre o governador Ricardo Coutinho com Tárcio Pessoa e Dr. Jaime. A conversa  foi matinal antes do encontro institucional do Governador com o prefeito Cartaxo desta vez também servido o cafezinho, diferente do chá de cadeira que Veneziano então prefeito de Campina tinha levado na audiência com o governador. 

Voltando a política do Café aonde Tárcio vem  se especializando neste ramo na capital, podemos tirar algumas ideias ainda quentinha, a presença de Dr. Jaime reforça o passe de Tárcio Pessoa rumo às eleições 2014. Esse encontro foi meramente institucional, contudo a candidatura de Tárcio ainda será uma possibilidade.  

Após tantas polêmicas das perdas entorno de órgãos públicos e instituições bancárias que segundo o próprio Tárcio fez suas considerações nos últimos meses onde Cuité estaria levando a pior , que tanto o fez  levar ao conhecimento do governador as rasteiras que Cuité tem levado de um certo  grupo aliado, colocando em risco o índice de aprovação da gestão de Ricardo em Cuité que deve se repetir o feito do segundo turno das eleições passadas.
  
 Para saber mais, Tárcio tenta arrumar um espaço no Tribuna Livre se Bado deixar é claro, para anunciar tais investimentos para Cuité, onde seria já de bom tamanho iniciar as obras já licitas e prometidas. Na pauta esperamos uma boa noticia sobre a Casa da cidadania e principalmente o #FicaBatalhão em Cuité que independente de promessas ou que Tárcio venha a dizer , deverá reunir milhares de pessoas nas ruas em Cuité no dia 17 de Julho, dia  D (Decisivo) para quem realmente defende Cuité independente de cor partidária.  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.