CAMINHOS DO FRIO FORA DE ÉPOCA EM CUITÉ

É sabido que os Caminhos do Frio é formado por uma a associação  de municípios , mas o Governo do Estado participa do sucesso deste evento , uma vez que se não fosse o investimento do erário seria um fiasco gelado , somente este ano vários cantores da MPB foram contratados pela secretaria de Cultura do Estado para o Projeto, dai a importância de ampliar o Caminhos do Frio para outras cidades com este perfil , que pelo menos Cuité entre na rota fora de época uma vez que a temperatura baixa é registrada em Cuité em diversas épocas do ano podendo ser uma nova opção deste evento. 



O vereador e Presidente da Câmara Municipal de Cuité, Geraldo Leite (PMDB), em entrevista concedida a Flávio Fernandes disse que pretende apresentar um requerimento ao Secretário de Cultura do Estado da Paraíba, Chico Cesar para  a inclusão da cidade no projeto ‘Caminhos do Frio’ do Governo do Estado.

Geraldo Leite pretende contar com o apoio dos vereadores de Nova  Floresta que também possa ser contemplada pelo projeto do Caminhos do Frio , uma dica : Criar uma associação com municípios vizinhos para elaborar um projeto e enviar a proposta para o Governador , certamente irá colocar a rota cultural no circuito do frio , lembrando que a UFCG com Campus em Cuité já realiza o VI Festival de Inverno de Cuité um passo para os Caminhos do Frio , somente assim  Cuité começaria a desenvolver a rede hoteleira de qualidade para receber turistas e fomentar a economia . 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.