COM FIM DO MD , PORTAS ABERTAS PARA BUBA NO PPS E SAÍDA DE NONATO

Especulações de bastidores dão conta que o vice-prefeito da Capital, Nonato Bandeira deve abandonar o PPS, após a notícia da desistência do PMN em relação à fusão partidária com PPS, nesta terça-feira (9), com essa decisão a deputada Gilma Germano garante sua permanência na presidência e abre espaço para seu esposo Buba Germano ingressar no PPS. 

A presidente do PMN, Lidia Moura confirmou na imprensa o fim da fusão, ainda acrescentou que o acordo o PPS não assumiu o acordo onde deixaria a presidência do partido em vários estados entre eles à Paraíba. 

Com essa reviravolta a aliança do PPS com o governador deve se manter para 2014, principalmente sem nenhuma dificuldade desde que confirmada à saída de Nonato Bandeira e alguns vereadores de João Pessoa.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Essa criatura é o kiko do chaves.Ou da família.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.