CUITÉ A SERRA GAUCHA DO CURIMATAÚ FORA DA ROTA DO CIRCUITO DO FRIO

Falta atitude política para inserir Cuité o ‘Circuito do Frio’, temos uma serra com clima gaucho nesta estação, museu do homem do Curimataú, teatro, áreas propícias para o esporte radical como o rapel e local para voo livre de para-pentes  e trilhas ecológicas. A rota da cultura Caminhos do frio 2013 deveria abranger além do eixo do brejo e ganhar outras áreas com aspecto semelhantes, uma prova disso é o que só faz pensar porque tiraram o Orçamento Democrático de Cuité , por causa do frio.


Procuro motivos por não realizar o Orçamento Democrático na sede Geo administrativa e não encontro , somente o FRIO poderia ser a razão , uma vez que os secretários mais bem avisados vinham agasalhados e de luvas.  Este ano o Circuito do Frio contará com atrações de renomes como  Lenine, Geraldo Azevedo, Nando Cordel e Santana; Zélia Dunca, Zizi Possi serão atrações do Festival de Areia

A programação cultural oficial da Rota Cultura Caminhos do Frio 2013 foi divulgada nesta terça-feira (16), durante coletiva na PB Tur. O evento, este ano, contará com atrações de renomes nacionais como Lenine, Geraldo Azevedo, Nando Cordel, Santana, Zélia Duncan, Zizi Possi e muito mais.

A rota Cultural Caminhos do Frio 2013 terá início no município de Bananeiras a partir do dia 22 de julho e seguirá pelas cidades de Pilões, Areia, Alagoa Grande e Alagoa Nova, que também fazem parte do Caminhos do Frio, com encerramento previsto para o dia 1º de setembro.


Confira a  programação completa do ‘Caminhos do Frio’ 2013:

Bananeiras: 22 a 28 de julho

Areia: 29 de julho a 4 de agosto

Serraria: 5 a 11 de agosto

Pilões:12 a 18 de agosto

Alagoa Nova: 19 a 25 de agosto

Alagoa Grande: 26 de agosto a 1 de setembro

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.