CUITÉ A SERRA GAUCHA DO CURIMATAÚ FORA DA ROTA DO CIRCUITO DO FRIO

Falta atitude política para inserir Cuité o ‘Circuito do Frio’, temos uma serra com clima gaucho nesta estação, museu do homem do Curimataú, teatro, áreas propícias para o esporte radical como o rapel e local para voo livre de para-pentes  e trilhas ecológicas. A rota da cultura Caminhos do frio 2013 deveria abranger além do eixo do brejo e ganhar outras áreas com aspecto semelhantes, uma prova disso é o que só faz pensar porque tiraram o Orçamento Democrático de Cuité , por causa do frio.


Procuro motivos por não realizar o Orçamento Democrático na sede Geo administrativa e não encontro , somente o FRIO poderia ser a razão , uma vez que os secretários mais bem avisados vinham agasalhados e de luvas.  Este ano o Circuito do Frio contará com atrações de renomes como  Lenine, Geraldo Azevedo, Nando Cordel e Santana; Zélia Dunca, Zizi Possi serão atrações do Festival de Areia

A programação cultural oficial da Rota Cultura Caminhos do Frio 2013 foi divulgada nesta terça-feira (16), durante coletiva na PB Tur. O evento, este ano, contará com atrações de renomes nacionais como Lenine, Geraldo Azevedo, Nando Cordel, Santana, Zélia Duncan, Zizi Possi e muito mais.

A rota Cultural Caminhos do Frio 2013 terá início no município de Bananeiras a partir do dia 22 de julho e seguirá pelas cidades de Pilões, Areia, Alagoa Grande e Alagoa Nova, que também fazem parte do Caminhos do Frio, com encerramento previsto para o dia 1º de setembro.


Confira a  programação completa do ‘Caminhos do Frio’ 2013:

Bananeiras: 22 a 28 de julho

Areia: 29 de julho a 4 de agosto

Serraria: 5 a 11 de agosto

Pilões:12 a 18 de agosto

Alagoa Nova: 19 a 25 de agosto

Alagoa Grande: 26 de agosto a 1 de setembro

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.