CUITEENSE É EMPOSSADO PROCURADOR- GERAL ADJUNTO DO RIO GRANDE DO NORTE

Parabéns ao Cuiteense Jovino Pereira da Costa Filho que foi empossado na última segunda-feira(08) como novo  Procurador-Geral de Justiça Adjunto do Ministério Público do Rio Grande do Norte.


A posse foi acompanhada por integrantes da Administração Superior, oportunidade na qual o PGJ destacou o momento histórico por qual passa a Instituição e sua felicidade em dar posse ao primeiro Promotor de Justiça no cargo de Procurador-Geral de Justiça Adjunto.

 “Estou feliz como Promotor de Justiça e também por estar aqui dando posse a Dr Jovino no cargo de Adjunto, uma pessoa competente não só para esse cargo como para qualquer outro. A Instituição certamente ficará segura com essa co-gestão”, disse.

O Promotor de Justiça Jovino Pereira da Costa Sobrinho, atual Diretor-Geral da Instituição, agradeceu a Deus a oportunidade de assumir o novo desafio, agradeceu ao Procurador-Geral de Justiça a confiança depositada e se comprometeu a dar o máximo do empenho de que dispõe no exercício das novas atribuições.

Segundo o Blog do Geraldo Oliveira  a  posse do Promotor de Justiça Jovino Pereira no cargo de Procurador-Geral de Justiça Adjunto só foi possível em razão da sanção, pela Governadora do Estado Rosalba Ciarlini, da Lei Complementar Estadual Nº 492/2013, aprovada pela Assembleia Legislativa, que permite o acesso de todos os Membros vitaliciados do MPRN a cargos e funções antes privativos de Procuradores de Justiça e de Promotores de Justiça de 3ª entrância.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.