CUITEENSE É EMPOSSADO PROCURADOR- GERAL ADJUNTO DO RIO GRANDE DO NORTE

Parabéns ao Cuiteense Jovino Pereira da Costa Filho que foi empossado na última segunda-feira(08) como novo  Procurador-Geral de Justiça Adjunto do Ministério Público do Rio Grande do Norte.


A posse foi acompanhada por integrantes da Administração Superior, oportunidade na qual o PGJ destacou o momento histórico por qual passa a Instituição e sua felicidade em dar posse ao primeiro Promotor de Justiça no cargo de Procurador-Geral de Justiça Adjunto.

 “Estou feliz como Promotor de Justiça e também por estar aqui dando posse a Dr Jovino no cargo de Adjunto, uma pessoa competente não só para esse cargo como para qualquer outro. A Instituição certamente ficará segura com essa co-gestão”, disse.

O Promotor de Justiça Jovino Pereira da Costa Sobrinho, atual Diretor-Geral da Instituição, agradeceu a Deus a oportunidade de assumir o novo desafio, agradeceu ao Procurador-Geral de Justiça a confiança depositada e se comprometeu a dar o máximo do empenho de que dispõe no exercício das novas atribuições.

Segundo o Blog do Geraldo Oliveira  a  posse do Promotor de Justiça Jovino Pereira no cargo de Procurador-Geral de Justiça Adjunto só foi possível em razão da sanção, pela Governadora do Estado Rosalba Ciarlini, da Lei Complementar Estadual Nº 492/2013, aprovada pela Assembleia Legislativa, que permite o acesso de todos os Membros vitaliciados do MPRN a cargos e funções antes privativos de Procuradores de Justiça e de Promotores de Justiça de 3ª entrância.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.