DEVOLUÇÃO : DINHEIRO APREENDIDO NO COMITÊ DO PSB DE JOÃO PESSOA

A polícia Federal   apreendeu  cerca de R$ 39 mil, mais recibos e notas fiscais do comitê financeiro da campanha do candidato a governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB). Os dois malotes com todo o material será encaminhado a Justiça Eleitoral ainda nesta sexta para investigar se existe alguma irregularidade. Calma ! aos adversários e correligionários do governador  , isso foi na campanha de 2010  no dia 01 de Outubro e somente agora o caso foi julgado e o pleno  (TRE-PB), decidiu, por unanimidade, na tarde desta quinta-feira (11), dar provimento aos agravos regimentais interposto pelo governador do Estado, Ricardo Coutinho, arquivando o processo e determinando a devolução ao PSB  dinheiro e bens apreendidos pela Polícia Federal em seu comitê de campanha, nas eleições 2010, considerando a origem lícita e devidamente identificada na prestação de contas. 



Serão devolvidos o total de R$ 39 mil, em espécie, apreendidos no Comitê Financeiro de Campanha do candidato a Governador Ricardo Vieira Coutinho, no dia 01 de outubro de 2010, além de recibos eleitorais, cópias de cheques, computador, equipamentos eletrônicos e material publicitário, como camisetas e bandeiras de campanha.

Estamos a espera há anos por uma reforma política , nela se discute o financiamento público da campanha o que falta muita para o país se politizar para que não se tenha o caixa 2 de campanha , além do financiamento de campanha. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.