DEVOLUÇÃO : DINHEIRO APREENDIDO NO COMITÊ DO PSB DE JOÃO PESSOA

A polícia Federal   apreendeu  cerca de R$ 39 mil, mais recibos e notas fiscais do comitê financeiro da campanha do candidato a governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB). Os dois malotes com todo o material será encaminhado a Justiça Eleitoral ainda nesta sexta para investigar se existe alguma irregularidade. Calma ! aos adversários e correligionários do governador  , isso foi na campanha de 2010  no dia 01 de Outubro e somente agora o caso foi julgado e o pleno  (TRE-PB), decidiu, por unanimidade, na tarde desta quinta-feira (11), dar provimento aos agravos regimentais interposto pelo governador do Estado, Ricardo Coutinho, arquivando o processo e determinando a devolução ao PSB  dinheiro e bens apreendidos pela Polícia Federal em seu comitê de campanha, nas eleições 2010, considerando a origem lícita e devidamente identificada na prestação de contas. 



Serão devolvidos o total de R$ 39 mil, em espécie, apreendidos no Comitê Financeiro de Campanha do candidato a Governador Ricardo Vieira Coutinho, no dia 01 de outubro de 2010, além de recibos eleitorais, cópias de cheques, computador, equipamentos eletrônicos e material publicitário, como camisetas e bandeiras de campanha.

Estamos a espera há anos por uma reforma política , nela se discute o financiamento público da campanha o que falta muita para o país se politizar para que não se tenha o caixa 2 de campanha , além do financiamento de campanha. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.