DELEGADO JOÃO JOALDO , NÃO DESCARTA CRIME HOMOFÓBICO CONTRA EX-CANDIDATO A VEREADOR DE NOVA FLORESTA PELO PT

O travesti e ex-candidato a vereador de Nova Floresta pelo PT foi brutalmente assassinados em Nova Floresta, região do Curimataú. Josinaldo Rodrigues Macena era cabeleireiro e popularmente conhecido por “Shanayne”, o delegado regional do Curimataú, João Joaldo segue as investigações e não descarta a tese de crime homofóbico, uma vez que o rosto do rapaz de 29 anos foi encontrado todo desfigurado com facadas. 


 “Ficamos sabendo que a vítima passou a noite de sábado (20) bebendo com amigos em um bar no sítio Estrondo, na zona rural da cidade, quando foi embora. Na manhã de domingo (21), o corpo de Josinaldo foi encontrado mutilado em uma estrada vicinal”, disse o delegado.

O motivo do crime ainda é desconhecido. Entretanto, a polícia vai investigar se uma briga em que a vítima se envolveu há cerca de um mês pode ter relação com a morte.

O Delegado João Joaldo, afirmou que vem fazendo um trabalho intenso no enfretamento a violência na região de Nova Floresta, por proximidade e divisa com o estado do Rio  Grande do Norte tem apreendido armas e combatido tráfico de drogas com ação integrada das policias do R.g.Norte e Paraíba. 

Na semana passada moradores e algumas lideranças políticas de Nova Floresta participaram de um manifesto na cidade vizinha, Cuité onde levou às ruas pelo menos 5 mil pessoas contra a retirada do Batalhão que funciona provisoriamente em Cuité. A preocupação é pertinente pois com a retirada do Batalhão de Cuité que fica a poucos minutos de Nova Floresta a tendência é o aumento da violência. Em 2011  o vereador de Nova Floresta , Vevé foi assassinado dentro da sua residência o caso está com o delegado de Cuité, Dr. Durval mais até o momento não se sabe o autor do crime.  

Blog Dema Macedo  Fotos NF Agora 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.