DELEGADO JOÃO JOALDO , NÃO DESCARTA CRIME HOMOFÓBICO CONTRA EX-CANDIDATO A VEREADOR DE NOVA FLORESTA PELO PT

O travesti e ex-candidato a vereador de Nova Floresta pelo PT foi brutalmente assassinados em Nova Floresta, região do Curimataú. Josinaldo Rodrigues Macena era cabeleireiro e popularmente conhecido por “Shanayne”, o delegado regional do Curimataú, João Joaldo segue as investigações e não descarta a tese de crime homofóbico, uma vez que o rosto do rapaz de 29 anos foi encontrado todo desfigurado com facadas. 


 “Ficamos sabendo que a vítima passou a noite de sábado (20) bebendo com amigos em um bar no sítio Estrondo, na zona rural da cidade, quando foi embora. Na manhã de domingo (21), o corpo de Josinaldo foi encontrado mutilado em uma estrada vicinal”, disse o delegado.

O motivo do crime ainda é desconhecido. Entretanto, a polícia vai investigar se uma briga em que a vítima se envolveu há cerca de um mês pode ter relação com a morte.

O Delegado João Joaldo, afirmou que vem fazendo um trabalho intenso no enfretamento a violência na região de Nova Floresta, por proximidade e divisa com o estado do Rio  Grande do Norte tem apreendido armas e combatido tráfico de drogas com ação integrada das policias do R.g.Norte e Paraíba. 

Na semana passada moradores e algumas lideranças políticas de Nova Floresta participaram de um manifesto na cidade vizinha, Cuité onde levou às ruas pelo menos 5 mil pessoas contra a retirada do Batalhão que funciona provisoriamente em Cuité. A preocupação é pertinente pois com a retirada do Batalhão de Cuité que fica a poucos minutos de Nova Floresta a tendência é o aumento da violência. Em 2011  o vereador de Nova Floresta , Vevé foi assassinado dentro da sua residência o caso está com o delegado de Cuité, Dr. Durval mais até o momento não se sabe o autor do crime.  

Blog Dema Macedo  Fotos NF Agora 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.