#FICABATALHÃO : DEPUTADO JOÃO HENRIQUE VAI REPERCUTIR MANIFESTO DE CUITÉ NA ALPB

Nesta terça (16) após audiência com o governador, Ricardo Coutinho o deputado João Henrique (DEM) recebeu o blogueiro Dema Macedo em sua residência, onde dialogaram vários temas sobre a segurança pública, uma vez que o deputado é militar reformado e já exerceu cargo na secretaria de segurança pública.
 A pauta da conversa foi à manifestação que haverá no município de Cuité em favor da permanência do Batalhão de Polícia Militar  nesta quinta-feira(17) , o deputado ratificou a fala em defesa do pleito dos cuiteenses, inclusive irá repercutir o manifesto na tribuna da Assembléia.

O deputado, João Henrique é da base governista e foi o único parlamentar a expedir requerimento ao governador do estado, que mantenha  o Batalhão de Polícia em Cuité, ainda sobre o manifesto o deputado incumbiu o Cuiteense Dema Macedo para representá-lo no protesto.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.