#FICABATALHÃO : DEPUTADO JOÃO HENRIQUE VAI REPERCUTIR MANIFESTO DE CUITÉ NA ALPB

Nesta terça (16) após audiência com o governador, Ricardo Coutinho o deputado João Henrique (DEM) recebeu o blogueiro Dema Macedo em sua residência, onde dialogaram vários temas sobre a segurança pública, uma vez que o deputado é militar reformado e já exerceu cargo na secretaria de segurança pública.
 A pauta da conversa foi à manifestação que haverá no município de Cuité em favor da permanência do Batalhão de Polícia Militar  nesta quinta-feira(17) , o deputado ratificou a fala em defesa do pleito dos cuiteenses, inclusive irá repercutir o manifesto na tribuna da Assembléia.

O deputado, João Henrique é da base governista e foi o único parlamentar a expedir requerimento ao governador do estado, que mantenha  o Batalhão de Polícia em Cuité, ainda sobre o manifesto o deputado incumbiu o Cuiteense Dema Macedo para representá-lo no protesto.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.