#FICABATALHÃO EM CUITÉ : SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DA PARAÍBA , WALBER VIRGOLINO É FAVORÁVEL QUE O BATALHÃO FIQUE EM CUITÉ

O secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, Walber Virgolino declarou ao Blogueiro Dema Macedo que é favorável pela permanência definitiva do Batalhão de Polícia Militar em Cuité, no seu entendimento da segurança pública explicou que é necessário a integração das policias para se obter resultados. O secretário confirmou que  a segurança pública na Paraíba foi divida em 20 áreas, continuando no Curimataú nos comandos o delegado, João Joaldo (7ªDRPC) e Major Galvão (9°BPM) respectivamente em Picuí e Cuité.


O secretário ainda acrescentou que uma das maiores ocorrências na região do curimataú ainda é o roubo de motos, além do entorpecente advinda das divisas da Paraíba com R.G.Norte, portanto é necessário intensificar as ações das policiais na região a partir de  Picuí pela Regional de Polícia Civil  , assim como do Batalhão da Polícia Militar em Cuité. 

Walber Virgolino já coordenou o GOE da Policia Civil e mandou muita gente pra cadeia enquanto corregedor do DETRAN.  O Secretário é daqueles que não fica dentro de gabinetes, vai às ruas no enfrentamento a violência. Na oportunidade o Blogueiro destacou ao secretário  o trabalho de João Joaldo a frente da policia civil no curimataú  , bem como do delegado de Cuité , Durval Barros. 

O jovem é um competente delegado de carreira e já se comenta nos bastidores que é um dos nomes de reserva do governador, Ricardo Coutinho para substituir o secretário de segurança púbica. Hoje no sistema prisional tem obtido resultados na investigação aos desvios de conduta no ambiente prisional.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.