#FICABATALHÃO EM CUITÉ : SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DA PARAÍBA , WALBER VIRGOLINO É FAVORÁVEL QUE O BATALHÃO FIQUE EM CUITÉ

O secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, Walber Virgolino declarou ao Blogueiro Dema Macedo que é favorável pela permanência definitiva do Batalhão de Polícia Militar em Cuité, no seu entendimento da segurança pública explicou que é necessário a integração das policias para se obter resultados. O secretário confirmou que  a segurança pública na Paraíba foi divida em 20 áreas, continuando no Curimataú nos comandos o delegado, João Joaldo (7ªDRPC) e Major Galvão (9°BPM) respectivamente em Picuí e Cuité.


O secretário ainda acrescentou que uma das maiores ocorrências na região do curimataú ainda é o roubo de motos, além do entorpecente advinda das divisas da Paraíba com R.G.Norte, portanto é necessário intensificar as ações das policiais na região a partir de  Picuí pela Regional de Polícia Civil  , assim como do Batalhão da Polícia Militar em Cuité. 

Walber Virgolino já coordenou o GOE da Policia Civil e mandou muita gente pra cadeia enquanto corregedor do DETRAN.  O Secretário é daqueles que não fica dentro de gabinetes, vai às ruas no enfrentamento a violência. Na oportunidade o Blogueiro destacou ao secretário  o trabalho de João Joaldo a frente da policia civil no curimataú  , bem como do delegado de Cuité , Durval Barros. 

O jovem é um competente delegado de carreira e já se comenta nos bastidores que é um dos nomes de reserva do governador, Ricardo Coutinho para substituir o secretário de segurança púbica. Hoje no sistema prisional tem obtido resultados na investigação aos desvios de conduta no ambiente prisional.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.