II ENCONTRO DE EX-ALUNOS DO VIDAL DE NEGREIROS E ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL

Um debate entre candidatos para formação do Grêmio Estudantil da Escola Vidal de Negreiros de Cuité, aconteceu na terça (23) no auditório do INSS já que no Vidal de Negreiros não oferece as melhores condições físicas. Os dois candidatos foram bem no debate, os jovens Gustavo Santos de pela chapa 1 e Esdras Rayme pela chapa 2.

Nos seus 71 anos de fundação, a escola Vidal de Negreiros passa por dois contrastes, obteve um dos melhores índices do IDEB na região e detém as piores estruturas físicas, esperando por uma reforma prometida por governantes. 

O ginásio esportivo é um filhote de elefante branco só tem as paredes de pé e ainda passa por licitações engavetadas na SUPLAN , talvez se o superintendente deste órgão estadual , Ricardo Barbosa fosse votado em Cuité esta obra já tinha sido concluída. 

Já estar na hora de realizar o 2° Encontro dos ex-alunos do Grupo Vidal de Negreiros, uma boa ideia para o futuro presidente do grêmio, promover  um café da manhã ao ar livre, precisamente dentro da construção do Ginásio Esportivo.

É de suma importância a criação de um Grêmio Estudantil, para reivindicar melhorias não só na parte física, mas também na conscientização de zelar o ambiente. A força estudantil é capaz de mudar e direcionar a política de um país, assim os caras pintadas contribuíram com grandes transformações no cotidiano da política e na luta pelo passe livre. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.