JOGADOR FAMOSO E PARAIBANO ACUSADO DE ESTUPRAR MULHER EM ESTACIONAMENTO DE AEROPORTO

O paraibano Fábio Alves da Silva, ex-jogador da seleção brasileira, mais conhecido com ‘Fábio Bilica’, está sendo acusado de estuprar uma mulher de 35 anos. O caso teria acontecido na noite da última sexta-feira (5). A denúncia foi feita na tarde deste sábado (6) na Delegacia da Mulher em João Pessoa.


Segundo a delegada Maria Rodrigues, a vítima estava acompanhada da filha de 15 anos. Em depoimento à polícia, ela contou que o jogador estava com mais três pessoas, entre elas um radialista Capital e um funcionário da Prefeitura Municipal de Cabedelo.

A vítima mora no bairro do Bessa e o fato teria acontecido no estacionamento do Aeroporto Internacional do Recife-PE. Ela informou que estava indo deixar sua filha em um restaurante quando foi abordada pelo jogador, que teria oferecido carona. Por conhecer o acusado, a mulher aceitou a carona e ao entrar no carro percebeu que ele estava seguindo em direção a Recife.

Conforme relato à polícia, a mulher contou que ao chegar ao aeroporto, ‘Bilica’ teria pedido aos amigos que fosse com a adolescente realizar o check-in. Após a saída do grupo, o acusado teria trancado os vidros do veículo e obrigado a mulher a manter relações sexuais com ele.

Após o ato, o jogador disse para a mulher que tomasse a pílula do dia seguinte. O jogador embarcou para a Turquia, enquanto a vítima retornou para João Pessoa e decidiu prestar queixa. Ela depôs na Delegacia da Mulher e em seguida foi encaminhada para o Instituto de Polícia Científica (IPC), para realização de exames.

‘Bilica’ já teve o nome envolvido em outras confusões. Em 2009 ele teria sido detido pela Polícia Federal por não pagar a pensão alimentícia da filha. No mesmo ano, o jogador voltou aos noticiários após ser acusado de participar de uma orgia sexual na cidade de Istambul, na Turquia, onde mora atualmente.

O suposto caso de estupro na Paraíba será investigado e o jogador deverá ser intimado nos próximos dias, segundo explicou a delegada.

Os detalhes desta matéria serão exibidos no Programa Caso de Polícia, da TV Tambaú, na próxima segunda-feira (8) às 11h50.


Com Tambaú 247



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.