JOGADOR FAMOSO E PARAIBANO ACUSADO DE ESTUPRAR MULHER EM ESTACIONAMENTO DE AEROPORTO

O paraibano Fábio Alves da Silva, ex-jogador da seleção brasileira, mais conhecido com ‘Fábio Bilica’, está sendo acusado de estuprar uma mulher de 35 anos. O caso teria acontecido na noite da última sexta-feira (5). A denúncia foi feita na tarde deste sábado (6) na Delegacia da Mulher em João Pessoa.


Segundo a delegada Maria Rodrigues, a vítima estava acompanhada da filha de 15 anos. Em depoimento à polícia, ela contou que o jogador estava com mais três pessoas, entre elas um radialista Capital e um funcionário da Prefeitura Municipal de Cabedelo.

A vítima mora no bairro do Bessa e o fato teria acontecido no estacionamento do Aeroporto Internacional do Recife-PE. Ela informou que estava indo deixar sua filha em um restaurante quando foi abordada pelo jogador, que teria oferecido carona. Por conhecer o acusado, a mulher aceitou a carona e ao entrar no carro percebeu que ele estava seguindo em direção a Recife.

Conforme relato à polícia, a mulher contou que ao chegar ao aeroporto, ‘Bilica’ teria pedido aos amigos que fosse com a adolescente realizar o check-in. Após a saída do grupo, o acusado teria trancado os vidros do veículo e obrigado a mulher a manter relações sexuais com ele.

Após o ato, o jogador disse para a mulher que tomasse a pílula do dia seguinte. O jogador embarcou para a Turquia, enquanto a vítima retornou para João Pessoa e decidiu prestar queixa. Ela depôs na Delegacia da Mulher e em seguida foi encaminhada para o Instituto de Polícia Científica (IPC), para realização de exames.

‘Bilica’ já teve o nome envolvido em outras confusões. Em 2009 ele teria sido detido pela Polícia Federal por não pagar a pensão alimentícia da filha. No mesmo ano, o jogador voltou aos noticiários após ser acusado de participar de uma orgia sexual na cidade de Istambul, na Turquia, onde mora atualmente.

O suposto caso de estupro na Paraíba será investigado e o jogador deverá ser intimado nos próximos dias, segundo explicou a delegada.

Os detalhes desta matéria serão exibidos no Programa Caso de Polícia, da TV Tambaú, na próxima segunda-feira (8) às 11h50.


Com Tambaú 247



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.