LÍDER DO PROTESTO DA PB-151 : DISPARA CRITICAS A GILMA , MAJOR GALVÃO E MÍDIA DE PICUÍ

Em entrevista concedida ao JCN (Jornal de Carnaúbas), o líder do protesto da PB- 151 que liga Picuí (PB) a Carnaúba (RN), Rotedan Ferraz disparou verbalmente contra aliados do governo do estado em Picuí. No clamor criticou a mídia de Picuí pela falta de um jornalismo independente e ainda desaprovou a  forma como o Major Galvão negociou o conflito. Segundo   Rotedan  o comandante do 9°BPM o chamou de “P----”. 

Para a deputada Gilma, em uma das entrevistas para um veículo  de comunicação em  Picuí o manifesto exagerou por impedir o direito de ir e vir do cidadão. Na carona do protesto o vereador Olivanio (PT) declarou que estará solidário a manifestação, como petista deveria também envidar esforços para um deputado federal ou mesmo estadual aplicar emendas para o município.   

O protesto da PB- 151 foram por três dias, tendo a estrada  liberada após promessa de uma reunião da comissão do manifesto com superintendente do DER, Carlos Pereira.  De fato uma interdição, mesmo que pacifica foi bastante demorada para somente ser ouvido pelo Departamento de Estrada e Rodagem da Paraíba. A interlocução da comissão deveria ser ouvida numa mesa redonda pelo governador, assim como se tem visto para receber adesão de prefeitos na granja Santana. 

Em relação a critica de Rotedan a mídia local, errou em generalizar uma vez que o portal ClikPicuí por diversas vezes postou matérias sobre o manifesto da PB 151, em relação a alguns meios de comunicação isso é normal, lamentavelmente quem paga mais é quem tem mais espaço.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.