MANIFESTAÇÃO #FICABATALHÃO EM CUITÉ SERÁ REALIZADO EM NOVA FLORESTA

Apenas uma rua  , será  a divisão geográfica em médio prazo entre as cidades de Cuité e Nova Floresta , hoje interligadas com novos loteamentos . Os mesmos problemas sociais e conquistas serão em comum ,bem como a preocupação da segurança pública . Assim o jovem Rafael Dantas de Nova Floresta clama pelo fica #Batalhão na sede regional do curimataú (Cuité), e convoca amigos e autoridades para um manifesto pelas ruas de Nova Floresta com data ainda para ser agendada . Com a não implantação do Batalhão em Cuité o município de Nova Floresta será uma das mais prejudicadas com o aumento de violência. 



Estou irmanado nesta causa , uma vez que por diversas vezes fui interpelado por um motorista de alternativo de Nova Floresta , quando chegava em João Pessoa dizia : " Dema ajude ai no seu Blog por mais segurança em Nova Floresta é um bang bang todos os dias " anônimo. 

Na região do Curimataú  Nova Floresta é uma das áreas com maior índice de CVLI , com crimes ainda não elucidados pela segurança púbica . Nova Floresta fica à poucos minutos de Jaçanã (R.G.Norte) e 5 minutos de Cuité , sendo necessário ainda mais a atenção da segurança.  

No ano passado o  vice- governador , Rômulo Gouveia esteve presente no velório do  um ex-vereador assassinado brutalmente em Nova Floresta.  Na ocasião até populares de Jaçanã pediam por mais segurança nas divisas , de pronto Rômulo Gouveia disse ; " Vamos conversar com a Governadora do R. G. Norte para uma segurança integrada". E como agora querem , subtrair um equipamento de segurança #FicaBatalhão das proximidades.     

Veja na integra , clamor de Rafael : 

Ao meus amigos de Nova Floresta que apoiam o ‪#‎FicaBatalhão‬

Quero desde já agradecer a todos que assinaram, que pediram assinaturas, que comentaram nas redes sociais e principalmente os que estão orando e pedindo a Deus que os nossos governantes atenda o nosso pedido.

Fico muito feliz em contar com mais de 80% da sociedade florestense por uma causa justa, como andei falando nas escolas, pontos comerciais e a sociedade em modo geral, o batalhão tem sim uma lei provisória criada pelo ex-governador José Maranhão, que determina o funcionamento legal do 9° Batalhão na cidade de Cuité, e desde a criação dessa lei em 2009 Nova Floresta foi consagrada com um delegado único, a qual está a nossa disposição, e o mesmo já questionado sobre a ida do Batalhão para o município de Picuí, falou que infelizmente não poderá continuar a atender Nova Floresta, então vamos abraçar essa causa, vamos torcer para que tudo dê certo e o batalhão permaneça onde está.

A quem participou do protesto que aconteceu em Cuité, digo que em breve Nova Floresta também se mobilizará e mostrará a cara para os nossos direitos, iremos bolar uma data estratégia.

Um forte abraço no coração de cada um de vocês! — com Clodoaldo Pereira e outras 68 pessoas.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.