MERCADO PÚBLICO DO BESSA SEM NOME E NO ABANDONO

O Mercado Público do Bessa vai completando três anos de Construção em pleno abandono, muitos reclames de usuários e feirantes. Animais soltos, matos tomando conta das suas dependências e desde a sua inauguração não se tem placa de identificação “MERCADO PÚBLICO DO BESSA” dificultando a atração de clientes. 

Segundo um dos feirantes, há mais de dois meses a prefeitura não envia material de limpeza para o mercado público. Eles têm que se cotizar para comprar material de limpeza dos banheiros. Desde construído o projeto do mercado não foi finalizado, falta cobertura para o salão principal, deixando bancos com suas estruturas enferrujadas e nos dias de chuvas a feira fica mais ainda sem clientes por falta de cobertura. 

Feirantes reclamam de uma residência   , que fica praticamente dentro da área do mercado , que já deviria ter  indenizado o proprietário da casa para assim ampliar o Mercado dando mais visibilidade o comércio local, certamente melhorando as condições físicas da feira onde se possa ser realizadas além dos sábados. 










Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.