RECEITA POLITICA DE DR. JAIME AO INDICAR GILMA JÁ CAUSA EFEITO COLATERAL EM CUITÉ

A pré-candidatura de Tárcio para deputado não passa pelo apoio de Dr.Jaime, mas ganha naturalmente adesão de militantes da oposição em Cuité, muitos condicionam o lançamento da candidatura de Tárcio ao pleito de 2016, uns chegam a declarar que se não bater chapa contra Gilma ou Buba em 2014 na corrida para Assembleia, Tárcio nem precisa de se candidatar para prefeito em 2016 porque não terá musculatura política.  Tárcio só serve para ser apoiado por Dr. Jaime para prefeito, por que não para deputado? Esta é confusão na cabeça da oposição que se fragmenta!

Após as declarações de Dr. Jaime que trabalhará mais ainda por Gilma Germano em 2014, deixou grande parte do bloco político que segue as orientações de Jaime, desnorteados uma vez que existe um sentimento natural de votar no candidato da terra, há relatos que diversas famílias discordam e desta vez não irão seguir a receita de Dr. Jaime.

A definição da candidatura de Tárcio , independe de visitações as suas bases em prestigiar seus conterrâneos , assim como faz Bado e Euda na zona rural , afinal o povo gosta de atenção o ano inteiro e não somente em ano de eleição. 

É o menino ou nada, a pré-candidatura de Tárcio tem ganhado reforço numa possível aliança do grupo de Genival Matias e Tião Gomes, descartado a reforma política já em 2014 o coeficiente eleitoral começa a ser estudado pelos pré-candidatos, principalmente com a redução do número de deputados na ALPB. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.