RÔMULO GOUVEIA DESCONECTADO PARA MAJORITÁRIA EM 2014

O vice-governador Rômulo Gouveia que até poucos dias se achava o majoritário da chapa de reeleição da situação na disputa da vice ou senatoria, agora após ter o nome indiciado pela Polícia Federal no caso do Jampa Digital que certamente será mais ainda bombardeado pela oposição, começa também a ser preterido no próprio ninho. O nome de Ronaldinho Cunha Lima que é vice-prefeito de Campina Grande é cogitado para disputar a vice-governadoria. 


A confirmação de Cássio para coordenar a campanha de Aécio Neves tirou o sonho de muitos aliados do senador de tempo, assim como dos anti-ricardistas.  A tese do nome de um Cunha Lima na chapa de situação poderá ser confirmada  com a continuidade de aliança rumo  a reeleição de Ricardo em 2014 prorrogando-se até  2018 como Cássio candidato ao governo e Ricardo a senador.
 Para muitos analistas políticos  a eleição de RC cada vez mais fica nas mãos do senador Cássio , que traduziu seu apoio a Ricardo como vingança a Maranhão e de sobra foi  apresentado pelo então prefeito Ricardo Coutinho para quebrar a rejeição de um campinense na capital paraibana.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.