RÔMULO GOUVEIA DESCONECTADO PARA MAJORITÁRIA EM 2014

O vice-governador Rômulo Gouveia que até poucos dias se achava o majoritário da chapa de reeleição da situação na disputa da vice ou senatoria, agora após ter o nome indiciado pela Polícia Federal no caso do Jampa Digital que certamente será mais ainda bombardeado pela oposição, começa também a ser preterido no próprio ninho. O nome de Ronaldinho Cunha Lima que é vice-prefeito de Campina Grande é cogitado para disputar a vice-governadoria. 


A confirmação de Cássio para coordenar a campanha de Aécio Neves tirou o sonho de muitos aliados do senador de tempo, assim como dos anti-ricardistas.  A tese do nome de um Cunha Lima na chapa de situação poderá ser confirmada  com a continuidade de aliança rumo  a reeleição de Ricardo em 2014 prorrogando-se até  2018 como Cássio candidato ao governo e Ricardo a senador.
 Para muitos analistas políticos  a eleição de RC cada vez mais fica nas mãos do senador Cássio , que traduziu seu apoio a Ricardo como vingança a Maranhão e de sobra foi  apresentado pelo então prefeito Ricardo Coutinho para quebrar a rejeição de um campinense na capital paraibana.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.