SOMENTE PAPA CHICO PRA FAZER DR. JAIME APOIAR TÁRCIO EM 2014

O ex-prefeito de Cuité, Jaime Filho deve renovar sua promessa de apoio político a deputada Gilma Germano(PPS) conseqüentemente a Buba nas eleições vindouras, deixou praticamente selado esse apoio no programa de rádio na 89FMCuité nesta segunda (22), pode- se falar de tudo de Dr.Jaime, mas de uma coisa ele tem a palavra dada como ato moral.  A chance de candidatura de Tárcio que ainda é incerta por não ter as bênçãos de Ricardo, nem apoio declarado de Jaime até o momento, somente poderia advir com as bênçãos do Papa Francisco. 


Contrariando o ditado popular, pouca água vai rolar por baixo da ponte do Rio Campo Comprido em Cuité. Numa eventual candidatura de Tárcio sem o apoio de Dr. Jaime colocará em xeque o fim da liderança Pereira na oposição em Cuité, essa divisão de forças somente as urnas irão dizer se Cuité votará em Tárcio ou no candidato de Dr. Jaime, dependendo ainda da articulação própria de Buba junto a Ricardo , para  Tárcio deixar de fazer a tabuada de soma de votos possíveis para se eleger no PTdoB.  

 Gilma Germano voltou com seu programa na 89FM, para recuperar o prejuízo do espaço deixado, agora mesmo em desgaste com a questão do Batalhão mostra a cara, o que Tárcio tem que fazer nas ruas, mas não de carro com vidros levantados.  

 Neste final de semana saiu uma matéria na Gazeta Paraíba, repercutida pelo CuitéPB Online onde dizia que Tárcio foi de extrema coragem de se candidatar  contra a prefeita Euda Fabiana (PMDB) que tinha 70% de aprovação do seu governo, então faltou avisar aos correligionários apostadores , que reduzissem as apostas. 

Ainda na matéria na Gazeta Paraíba contabiliza os 5.178 votos para Tárcio  no pleito anterior, mas a matéria pecou em não mencionar o potencial de Dr. Jaime de transferir os votos da oposição local a não ser que o mestre de transferir votos tenha sido esquecido e  não venha mais persuadir o eleitorado que anda meio desconfiado de candidatos que só calçam as sandálias franciscanas em época de eleições. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.