TÁRCIO CONFIRMA PRESENÇA NO MANIFESTO 17 : VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA

O secretário do EmpreenderPB , Tárcio Pessoa (PSB) confirmou no programa Tribuna Livre na 89FM Cuité que vai ao ar nas tardes do sábado que participará do Manifesto Pacífico do #FicaBatalhão em Cuité no dia 17 deste .  Tárcio Pessoa ainda acrescentou “Que é a história do gato sem cor pra pegar o rato” em outras palavras o governador não têm planos nem dotação orçamentária para tirar o Batalhão de Cuité em curto e médio prazo. Contudo existe uma lei  que  garante  o 9° BPM em Picuí é preciso de forma legitima o povo reivindicar que fique de fato e de direito aonde estar. 

Pegando a deixa na palavra do prefeito de Picuí, Acácio  que em entrevista também concedida a Tribuna Livre " Para que  Batalhão fique em Cuité tem que passar pela a Assembleia Legislativa "  ;  isso pode ocorrer sem nenhuma dificuldade, uma vez que o deputado democrata  João Henrique da bancada governista, já enviou requerimento ao governador pedindo a permanência do Batalhão em Cuité, também poderá contar com o deputado Tião Gomes que  concedeu voto de aplauso a Tárcio na ALPB  assim como o suplente de deputado Bado Venâncio caso venha assumir uma  tão sonhada  cadeira na assembleia poderá ser o autor desta Lei ou substitutivo de Lei.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.