TRE PB: LIBERA VEREADORA DE PICUÍ E VEREADOR DE JOÃO PESSOA PARA SAÍREM PELA PORTA DA FRENTE DOS SEUS PARTIDOS ,SEM PERDER O MANDATO .

A vereadora Jozelma  de Picuí que foi negado palanque do seu partido nas últimas eleições e o vereador Bira   enfrentaram uma verdadeira via crucis , sendo alvo inclusive de ações por infidelidade partidária . A vereadora Jozelma e Bira foram os dois únicos casos autorizados pelo  Tribunal Regional Eleitoral  da Paraíba para deixarem seus partidos , sem perigo de perder o mandato.


No caso da vereadora de Picuí o partido dos Democratas não se manifestou contrário a decisão do Tribunal, já no caso de Bira segundo o presidente do PSB de João Pessoa , vai recorrer ao TSE. 


A vereadora Jozelma de Picuí já entregou oficialmente seu pedido de desfiliação ao prefeito democrata , Acácio e o vereador , Bira tinha feito seu pedido através do TRE . Para os dois uma verdadeira carta de alforria , Bira deve ingressar no PT ou no PEN e Jozelma caminha para o PR. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.