VENÉ FAZ VISITA SURPRESA EM CUITÉ

Depois de várias agendas desfeitas, finalmente Veneziano concedeu entrevista de surpresa na 89FM Cuité, surpresa até para prefeita Euda Fabiana que se encontrava na capital paraibana a trabalho.    No cardápio do restaurante Seridó o suco predileto de ‘laranja’ no frio de Cuité a Serra Gaucha paraibana que aos poucos vai oscilando a temperatura política entre os 15 e 40 graus .  No discurso podemos sublinhar as criticas ao governo de Ricardo, segundo Vené não há ações na região,  no discurso rebuscado  em mirar Ricardo  o método comparativo entre governos é inevitável , assim as únicas ações de Maranhão em Cuité e região as investidas foram em  minar as ultimas candidaturas de Bado Venâncio.   

Pode-se criticar o governo de  Ricardo Coutinho de  ser totalitário e antipático , mas que nos últimos anos o governador que mais fez por Cuité tem sido RC . O único governador que pisou em solo do município de Sossego para assinar ordem de serviço para construção da estrada que segundo Vené o governo de Maranhão deixou dinheiro  garantido , mas  as máquinas que por lá passaram só deixaram pedra no caminho e os créditos irão pra quem executar efetivamente a obra.   

Certo que ainda faltam reformas de escolas, conclusão de equipamentos esportivos, construção de açudes e rever a questão do impossível na segurança publica, mas foi o único que trouxe ações governamentais para Cuité. Nada que se pode deixar por satisfeito é preciso exigir mais dos governantes , assim como os manifestos nas ruas que já contabilizam vitorias em enterrar e ressuscitar projetos importantes para população.   

Isso é o que dá para a oposição de hoje representada por Veneziano, chegar a Cuité e focar um discurso critico ao atual governo, sem que o povo lembre que a única ação de Maranhão em Cuité foi tapar buraco de Cássio Cunha Lima para implantar esgotamento sanitário fantasma.   

Foto : créditosCuité24horas 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.