VEREADORA POLIANA DE CUITÉ " NÃO PARTICIPO DE MANIFESTO ONDE SE TEM PESSOAS QUE DEFENDEM O USO DA MACONHA "

As duas últimas manifestações realizadas em Cuité, ainda repercutem na câmara dos vereadores, na sessão da segunda (29) foram vistos embates calorosos entre a vereadora, Poliana (PMDB)   o líder da oposição, Vicente Filho (DEM) e Dico (PPS). O tema foi a participação de alguns vereadores nos protestos #Acordacuité e #FicaBatalhão.  Segundo informes a vereadora Poliana dizia que os vereadores da oposição negaram a bandeira de Cuité porque seguiram orientação da deputada Gilma Germano , quando não foram para o manifesto #FicaBatalhão , já o vereador Dico respondeu da mesma forma que os vereadores da situação não foram para o manifesto #AcordaCuité. Em seguida a réplica foi de Poliana que alegou estar na caminhada das Trilhas da Serra de cuité e como educadora, jamais participaria de um manifesto onde algumas pessoas defendiam a legalização da maconha. 

O tempo fechou na casa Manoel Felipe e antes da Tréplica de Dico, a vereadora Maria de Pituca que presidia a sessão, achou por bem encerrar os trabalhos. Esperamos que na próxima sessão o tema da música de Gabriel o Pensador “Cachimbo da Paz” já tenha sido apagado e que um dia  o Brasil possa acabar com a pior droga da desigualdade social. 

No nosso país o álcool mata, mas é legalizado pelo código penal. Quem fuma maconha é chamado de marginal, uns no submundo começa a fumar uma erva, duas entre outras alucinógenas amanhã são usados pelo tráfico que mata em segundos. Para alguns tem que legalizar, mas se as drogas destroem famílias pra que incentivar?  Porém respeito o direito de cada um protestar, porém sem aliciar.  
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.