89FM CUITÉ É BARRADA NA ENTREVISTA COM BIÓLOGO E APRESENTADOR RICHARD

A coletiva do Biólogo e apresentador de TV , Richard Rasmussen  em Picuí  causou constrangimento ao radialista da 89FMCuité  , segundo Flávio Fernandes  não deram espaço  para que ele fizesse  sua pergunta.  O que se pode vê  na mesa  é a ausência de impessoalidade na faixa onde o prefeito saúda o Biólogo e não o município de Picuí enquanto instituição.  Veja abaixo o desabafo de Flávio Fernandes :   

Participei hj pela manhã da coletiva de imprensa com o Biólogo e Apresentador do programa Aventura Selvagem, do SBT, Richard Rasmussen, porém, como representante da única rádio comercial da região e da imprensa cuiteense fui BOICOTADO. 

Fui um dos primeiros a chegar e a se inscrever para formular uma pergunta, contudo, de última hora realizaram uma seleção dos inscritos e CUITÉ ficou de fora. Toda a imprensa de Picuí teve oportunidade; rádios comunitárias, blog's e "tv's" - que são canais no youtube, inclusive da cidade de Currais Novos, muito mas distante de Picuí do que Cuité, foi inclusa na seleção, mas CUITÉ FICOU DE FORA. 

Espero q isso não seja a "picuinha" existente entre as duas cidades que tenha sido levada para este local. Se foi, sinto dizer, fiquei decepcionado com esta ação, eu não acreditava que isso realmente existia e até pensava que fosse brincadeira ou um fato isolado, mas hj acredito que é algo REAL e que já tá passando dos limites.

Por fim, uso uma frase usada por Luciana Teixeira, "IMPRENSA CALADA É IMPRENSA MORTA".

( Do Facebook - Flávio Fernandes )

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.