segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ÁGUA NO CHOPP:REENCONTRO DE CÁSSIO E RICARDO ADIA EXPECTATIVA DE RACHA

O senador Cássio Cunha Lima que faz seu papel de opositor ao PT e criticar a inércia da transposição do Rio São Francisco, participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para continuidade da obra de transposição na tarde desta segunda (26) em Monteiro. Os sorrisos de Cássio, Ricardo e Cícero colocaram água do chopp da turma que anda órfão do palácio e torce pela candidatura de Cássio. 

No discurso, Ricardo citou Cássio e Veneziano onde dividiu com os senadores o momento da assinatura da ordem de serviço. O ministro Fernando Bezerra que é do PSB olhava a distância, mas não tão longe do fim da transposição a aproximação de Cássio e Ricardo.  A impressa enfatizou muito mais o reencontro de Cássio e Ricardo do que a importante obra para a região. 

Nas últimas semanas, cresceram expectativas de admiradores de Cássio por optar uma candidatura contra Ricardo. Por sua vez Cássio se encontra em situação confortável, continua senador e tem a chance de voltar ao palácio em 2018 com apoio de Ricardo se tudo transcorrer nesta ordem. E a torcida que hoje torce na manutenção da aliança, após as eleições de 2014 poderá mudar de estratégia, afinal o torcedor é mais um jogador em campo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.