AINDA QUEREM TIRAR O BATALHÃO DE CUITÉ: COMANDANTE CONFIRMA QUE NOVA FLORESTA É A CIDADE MAIS VIOLENTA DO CURIMATAÚ

CUITÉ - A cidade mais violenta da região do Curimataú é Nova Floresta, informa o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, major Galvão, em entrevista concedida ao programa jornalística TRIBUNA LIVRE deste sábado (24) pela 89,1 FM.


De acordo com o major, as ocorrências mais freqüentes são relacionadas a furtos e assaltos.

No entanto, só este ano, já ocorreram 3 homicídios. Mas pior ainda foi em 2011, quando 9 pessoas foram assassinadas em Nova Floresta, que tem 10 mil habitantes e faz divisa com o Rio Grande do Norte.

“Realmente, das 12 cidades cobertas pelo 9º BPM, Nova Floresta é a mais violenta da região. Mas nós estamos envidando esforços no sentido de tirarmos de circulação os delinqüentes que aterrorizam a população”, afirma a autoridade policial.

O major disse ainda que este ano já conseguiu diminuir a criminalidade em 66% e que a PM vai continuar dando atenção especial para baixar ainda mais esses números.

Tráfico e drogas

O uso de drogas é um dos grandes responsáveis pela criminalidade em Nova Floresta.

Para se ter uma idéia, dos 16 traficantes presos este ano no Curimataú, 8 eram de Nova Floresta, ou seja, 50%

Portal Heleno Lima 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.