ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA PARAÍBA FAZ VOTO DE PESAR AO CUITEENSE MANOEL MACEDO "DUZINHO"

A Assembleia Legislativa da Paraíba ,  faz nota de pesar pelo falecimento do Cuiteense  Manoel Macêdo Dantas,conhecido por “Duzinho” vitima da violência de trânsito. O deputado estadual João Henrique lamenta o ocorrido do dia 01 de agosto de 2013 no município de Cuité que fica no Curimataú paraibano. 


Hoje é a missa de sétimo dia em sufrágio a alma do senhor Duzinho na igreja Matriz de Cuité e em  intenção na missa da luz na  Igreja Mãe Rainha em João Pessoa. 

No dia 17 de Agosto haverá um passeio ciclístico na cidade de  Cuité em  memória com a Ghost Bike do grupo massa crítica Paraíba , que pede mais respeito aos ciclistas .

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.