ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA PARAÍBA FAZ VOTO DE PESAR AO CUITEENSE MANOEL MACEDO "DUZINHO"

A Assembleia Legislativa da Paraíba ,  faz nota de pesar pelo falecimento do Cuiteense  Manoel Macêdo Dantas,conhecido por “Duzinho” vitima da violência de trânsito. O deputado estadual João Henrique lamenta o ocorrido do dia 01 de agosto de 2013 no município de Cuité que fica no Curimataú paraibano. 


Hoje é a missa de sétimo dia em sufrágio a alma do senhor Duzinho na igreja Matriz de Cuité e em  intenção na missa da luz na  Igreja Mãe Rainha em João Pessoa. 

No dia 17 de Agosto haverá um passeio ciclístico na cidade de  Cuité em  memória com a Ghost Bike do grupo massa crítica Paraíba , que pede mais respeito aos ciclistas .

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.