BATALHÃO DE POLICIA PODERÁ FICAR EM CUITÉ

O 9°Batalhão de Policia Militar da Paraíba poderá ser definitivamente mantido em Cuité, através de um projeto de modificativo da lei, que poderá tramitar na Assembleia Legislativa, caso a candidatura do criador da lei, Cássio Cunha Lima se lance candidato a governador contra a reeleição de Ricardo Coutinho. Para quem tem dúvida à confirmação do nome de Tárcio Pessoa candidato a deputado foi pelo fator ‘segurança’ a confrontar a possível ida de Buba rumo à candidatura de Cássio em 2014. 

Outro aspecto de que o Batalhão de Polícia tão cedo sairá de Cuité  é a intenção da candidatura do comandante do 9° batalhão, major Galvão rumo às eleições proporcionais em 2014 como deputado estadual. Qualquer mudança de local do batalhão neste momento , causará fissuras politicas. 

Lamentável, a segurança pública do curimataú ficará mais uma vez em segundo plano a espera de decisões políticas e não pelos critérios técnicos.A confirmação da elegibilidade e o cheiro da candidatura de Cássio, deixa o Mago alerta com as movimentações e em si tratando de segurança, seguro morreu de velho. Ricardo já começa a usar o discurso que o modelo dos gestores de outrora são ultrapassados , assim como disse “ saíram criando batalhões por ai ,sem condições financeiras”.

Segundo, Clodoaldo Pereira um dos militantes da política de Nova Floresta acompanhará o major Galvão numa entrevista no Programa Tribuna Livre com os apresentadores Heleno Lima e Ernandes Gouveia na tarde deste sábado (24), ao aceitar o convite o Major deverá explanar o assunto do Batalhão , mas como um estrategista melhor usar a tangente .
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.