quarta-feira, 21 de agosto de 2013

BATALHÃO DE POLICIA PODERÁ FICAR EM CUITÉ

O 9°Batalhão de Policia Militar da Paraíba poderá ser definitivamente mantido em Cuité, através de um projeto de modificativo da lei, que poderá tramitar na Assembleia Legislativa, caso a candidatura do criador da lei, Cássio Cunha Lima se lance candidato a governador contra a reeleição de Ricardo Coutinho. Para quem tem dúvida à confirmação do nome de Tárcio Pessoa candidato a deputado foi pelo fator ‘segurança’ a confrontar a possível ida de Buba rumo à candidatura de Cássio em 2014. 

Outro aspecto de que o Batalhão de Polícia tão cedo sairá de Cuité  é a intenção da candidatura do comandante do 9° batalhão, major Galvão rumo às eleições proporcionais em 2014 como deputado estadual. Qualquer mudança de local do batalhão neste momento , causará fissuras politicas. 

Lamentável, a segurança pública do curimataú ficará mais uma vez em segundo plano a espera de decisões políticas e não pelos critérios técnicos.A confirmação da elegibilidade e o cheiro da candidatura de Cássio, deixa o Mago alerta com as movimentações e em si tratando de segurança, seguro morreu de velho. Ricardo já começa a usar o discurso que o modelo dos gestores de outrora são ultrapassados , assim como disse “ saíram criando batalhões por ai ,sem condições financeiras”.

Segundo, Clodoaldo Pereira um dos militantes da política de Nova Floresta acompanhará o major Galvão numa entrevista no Programa Tribuna Livre com os apresentadores Heleno Lima e Ernandes Gouveia na tarde deste sábado (24), ao aceitar o convite o Major deverá explanar o assunto do Batalhão , mas como um estrategista melhor usar a tangente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.