BERTRAND ASFORA É ESCOLHIDO COMO NOVO PROCURADOR -GERAL (MPPB)

O promotor de Justiça Bertrand Asfora foi nomeado para o cargo de procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB) para o biênio 2013/2015. O governador optou por Asfora que foi o mais votado na eleição que aconteceu no dia 29 de julho no auditório Procurador de Justiça Edgardo Ferreira Soares, no edifício-sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), em João Pessoa.




“A sensação é de muita responsabilidade, recebo do governador esta indicação com muita humildade e com consciência de que tenho pela frente grandes responsabilidades. Há grandes desafios pela frente e o pensamento é de crescimento do nosso Estado. O Ministério Público da Paraíba (MPPB) precisa da união de todos os seus pensamentos e correntes para que possa trabalhar junto e crescer muito mais”, afirmou o novo PGJ.



De acordo com o atual procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho o sentimento é de muita alegria. “É com muita alegria que recebemos a notícia e temos a certeza de que Bertrand fará uma grande gestão Ele tem uma capacidade de convergência, além isso, é um ser humano humilde, simples e tem muita vontade melhorar a instituição”, afirmou.



Na votação dia último dia 29, Bertrand Asfora registrou 142 votos em seu favor, seguido por Ádrio Nobre, com 124 votos e João Geraldo Carneiro com 90 votos, forma a listra tríplice. Na quarta colocação ficou o promotor de Justiça João Arlindo, com 86 votos. Dos 226 membros aptos a votar (19 procuradores e 207 promotores de Justiça), 214 compareceram à votação. Foram registradas 12 abstenções, um voto nulo e nenhum em branco.

Fonte: Ascom do Ministério Público Estadual
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.