BIRA ATACA CANDIDATURA DE COUTO " É SUBSERVIENTE AO PSB"

O vereador pessoense Bira Pereira, recém-filiado ao PT, criticou fortemente hoje a candidatura do deputado federal Luiz Couto a presidente estadual da sigla. Ao ser questionado sobre a inserção do parlamentar no processo de eleições diretas, cuja eleição acontecerá em novembro, Bira declarou:


- Qual é o real papel que o partido quer ter em 2014? O deputado representa um alinhamento quase que subserviente ao governador Ricardo Coutinho e isso não interessa ao momento que o PT vive, de crescimento, já que elegeu o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o único petista a governar uma capital nordestina. Nós temos um novo compromisso e olhar para 2014. Talvez se o deputado tivesse uma outra postura e mudasse o alinhamento político com o governador, se abrisse uma nova perspectiva não apenas ao PED, mas para a proposta que será apresentada ao povo em 2014.


com Tony Show 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.