CHARLITON MACHADO RECEBE MAIS UMA ADESÃO PARA ENFRENTAR SEU ARCO RIVAL POLITICO LUIZ COUTO

O petista, Charliton Machado agrega forças para disputar as eleições para presidir PT da Paraíba, a última adesão foi do atual presidente da agremiação partidária estadual Rodrigo Soares. A missão agora de Soares é formar a chapa de Rui Falcão na nacional. A chapa do cuiteense Charlinho deve ser registrada na próxima semana.


O concorrente mais forte para enfrentar Charliton é o deputado federal, Luiz Couto que vem rezando forte pelo interior para derrubar, digamos assim seu coroinha político ex-assessor Charliton. O rompimento entre Charliton e Couto foi a bastante tempo, após vitoria do PT na capital e Luis Couto ter se posicionado contra a chapa vitoriosa , fez com que reacendesse dentro do Cuiteense a hora do embate com o Luiz Couto no campo de ideias.  

A defesa do grupo que é formado pelo prefeito Luciano Cartaxo é a tese de candidatura própria para o governo de 2014 caso o nome de Charlton seja consagrado vitorioso  na disputa. O nome ainda não apareceu, mas como o racha do PSB e PT na nacional acentuou mais ainda depois dos manifestos das ruas o bloco petista da capital 
.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.