CHARLITON MACHADO RECEBE MAIS UMA ADESÃO PARA ENFRENTAR SEU ARCO RIVAL POLITICO LUIZ COUTO

O petista, Charliton Machado agrega forças para disputar as eleições para presidir PT da Paraíba, a última adesão foi do atual presidente da agremiação partidária estadual Rodrigo Soares. A missão agora de Soares é formar a chapa de Rui Falcão na nacional. A chapa do cuiteense Charlinho deve ser registrada na próxima semana.


O concorrente mais forte para enfrentar Charliton é o deputado federal, Luiz Couto que vem rezando forte pelo interior para derrubar, digamos assim seu coroinha político ex-assessor Charliton. O rompimento entre Charliton e Couto foi a bastante tempo, após vitoria do PT na capital e Luis Couto ter se posicionado contra a chapa vitoriosa , fez com que reacendesse dentro do Cuiteense a hora do embate com o Luiz Couto no campo de ideias.  

A defesa do grupo que é formado pelo prefeito Luciano Cartaxo é a tese de candidatura própria para o governo de 2014 caso o nome de Charlton seja consagrado vitorioso  na disputa. O nome ainda não apareceu, mas como o racha do PSB e PT na nacional acentuou mais ainda depois dos manifestos das ruas o bloco petista da capital 
.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.