COM ADESÃO DE PESO , CHARLITON PODERÁ VENCER ELEIÇÕES INTERNAS DO PT AINDA NO PRIMEIRO TURNO

A desistência da candidatura e adesão de Edson em favor do nome de Charlinho agrega e fortalece o ex-maguinho de Cuité contra seu principal adversário, Luiz Couto nas eleições internas do PT na Paraíba. Um  acordo entre a chapa de Edson e Chaliton foi costurada pelos aliados de Cartaxo , uma vez que o vice-prefeito de Patos almejava a presidência do PT na instância estadual , Edson Figueiredo  leva junto a adesão de  lideranças políticas do PT em áreas de atuação como no Vale do Mamaguape e Sertão.  

A ideia é que nas eleições internas do PT na Paraíba um maior número de adesão da executiva estadual e demais filiados possam ser representados de fato pelo único projeto de crescimento do PT no estado da Paraíba que não terá mais o papel de servir de figurante no processo eleitoral de 2014. 

A adesão de Edson Figueiredo que é vice-prefeito de Patos, agora com a força do interior deve somar votos em favor de Charliton que teve sua candidatura subestimada no final da semana passada, mas que assume o papel de favorito diante de adesões que faz avançar na disputa podendo vencer o processo ainda no primeiro turno, o que Luiz Couto vai tentar adiar  para segundo turno ganhando tempo para convencer filiados. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.