COM ADESÃO DE PESO , CHARLITON PODERÁ VENCER ELEIÇÕES INTERNAS DO PT AINDA NO PRIMEIRO TURNO

A desistência da candidatura e adesão de Edson em favor do nome de Charlinho agrega e fortalece o ex-maguinho de Cuité contra seu principal adversário, Luiz Couto nas eleições internas do PT na Paraíba. Um  acordo entre a chapa de Edson e Chaliton foi costurada pelos aliados de Cartaxo , uma vez que o vice-prefeito de Patos almejava a presidência do PT na instância estadual , Edson Figueiredo  leva junto a adesão de  lideranças políticas do PT em áreas de atuação como no Vale do Mamaguape e Sertão.  

A ideia é que nas eleições internas do PT na Paraíba um maior número de adesão da executiva estadual e demais filiados possam ser representados de fato pelo único projeto de crescimento do PT no estado da Paraíba que não terá mais o papel de servir de figurante no processo eleitoral de 2014. 

A adesão de Edson Figueiredo que é vice-prefeito de Patos, agora com a força do interior deve somar votos em favor de Charliton que teve sua candidatura subestimada no final da semana passada, mas que assume o papel de favorito diante de adesões que faz avançar na disputa podendo vencer o processo ainda no primeiro turno, o que Luiz Couto vai tentar adiar  para segundo turno ganhando tempo para convencer filiados. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.