DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO DEPUTADO PARAIBANO MANDA EMENDA PARLAMENTAR PARA HOSPITAL DE SÃO PAULO

O deputado federal, Damião Feliciano (PDT) destinou emenda parlamentar de R$ 200 mil reais para o Hospital das Clínicas em São Paulo, enquanto vários hospitais no estado da Paraíba fecharam ou estão fechando as portas. Há anos que o Hospital Pedro Viana em Cuité estão de portas fechadas, o Hospital de Cuité precisando melhorar o centro cirúrgico e ai vem um deputado eleito pelo estado da Paraíba ainda dizer “de coração para coração”.

O deputado, Damião alega que seu mandato sempre manda recursos para muitos hospitais da Paraíba. No caso de mandar recursos para o hospital das clinicas de São Paulo é porque trabalhou naquele equipamento e vários paraibanos usam do hospital das clinicas, entre eles o saudoso Humberto Lucena e Shaolim. 

O nobre deputado faltou explicar que o estado de São Paulo tem um maior número de deputados do que a Paraíba, onde poderão destinar verbas para o hospital das clinicas.  Enquanto isso o Prontocor instituto do coração da Paraíba, fechou as portas por falta de emendas de deputados e recursos suficientes do SUS. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.