DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO DEPUTADO PARAIBANO MANDA EMENDA PARLAMENTAR PARA HOSPITAL DE SÃO PAULO

O deputado federal, Damião Feliciano (PDT) destinou emenda parlamentar de R$ 200 mil reais para o Hospital das Clínicas em São Paulo, enquanto vários hospitais no estado da Paraíba fecharam ou estão fechando as portas. Há anos que o Hospital Pedro Viana em Cuité estão de portas fechadas, o Hospital de Cuité precisando melhorar o centro cirúrgico e ai vem um deputado eleito pelo estado da Paraíba ainda dizer “de coração para coração”.

O deputado, Damião alega que seu mandato sempre manda recursos para muitos hospitais da Paraíba. No caso de mandar recursos para o hospital das clinicas de São Paulo é porque trabalhou naquele equipamento e vários paraibanos usam do hospital das clinicas, entre eles o saudoso Humberto Lucena e Shaolim. 

O nobre deputado faltou explicar que o estado de São Paulo tem um maior número de deputados do que a Paraíba, onde poderão destinar verbas para o hospital das clinicas.  Enquanto isso o Prontocor instituto do coração da Paraíba, fechou as portas por falta de emendas de deputados e recursos suficientes do SUS. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.