DEPOIS DE DESNECESSÁRIO BATE BOCA NO TWITTER , SECRETÁRIO DE SAÚDE SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM JOÃO PESSOA

Um bate boca nas redes sociais ,ao invés de embate de ideias foi um dos assuntos do dia na política paraibana , entre o secretário de saúde Waldson Sousa e o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra .  De doidinho do zorro e falta de sanidade mental foi uma das tuitadas  ,  o secretário Waldson não mais seguia politicamente  o ex-prefeito Agra desde quando saiu do distrito sanitário de Cruz das Armas para ser o secretário de saúde do estado a convite do governador Ricardo. Mas um ainda seguia o outro no twitter e lavaram a roupa suja no espaço democrático da internet. 

Depois de tudo , o apresentador do  Cidade Alerta na Paraíba  Fabiano Gomes receitou ao secretário Waldson tomar banho de  ‘sal grosso’ após acontecer um engavetamento na altura da ponte da BR 230 sentido Cabedelo na noite de ontem (quinta/29). Graças a Deus no acidente só danos matérias e de praxe um trânsito mais ainda enrolado.

Luciano Agra e Waldson Sousa deram um péssimo exemplo  , pois o Brasil acordou e mesmo que   cochilado com manifestações  das ruas , o que se espera dos agentes públicos e atores políticos são discussões de ideias e projetos e não briguinha de ex- compadre. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.