DEPUTADO JOÃO HENRIQUE E CÁSSIO EM SÃO PAULO , DEPOIS DE DESENTENDIMENTO DO DEPUTADO COM SECRETÁRIA DO GOVERNO DE RICARDO

Coincidência ou não, o deputado João Henrique da base governista que denunciou um suposto esquema na compra de livros de uma editora na 5ª região geo administrativa de ensino, deu uma pausa na Assembleia e viajou para São Paulo, curiosamente o senador Cássio estará neste final de semana em São Paulo onde vai proferir palestra; fora da pauta  será que tem um encontro do deputado João Henrique e o senador Cássio com tema político? 

O deputado João Henrique é majoritário na região do Cariri, segundo informações tem sido preterido pelo governador Ricardo Coutinho que tem dado espaço mais para quem faz política contra Cássio Cunha Lima na região.

As denuncias contra o gerente regional de ensino da 5ª região, Maurismar Chaves e por tabela  secretária de educação, Márcia Lucena são gravíssimas, o deputado ficou mais ainda irritado com uma entrevista da secretária na semana passada numa emissora de rádio do Cariri onde rebateu o deputado João Henrique, adjetivando-o de “pouco inteligente” o deputado João Henrique é militar e diretor presidente de um dos escritórios de advocacia bem renomado na capital.

João Henrique pede o afastamento da secretária Márcia Lucena; vamos vê se o governador Ricardo vai atender ao pedido de um deputado aliado de Cássio que acompanhou Ricardo por toda a região do Cariri nas eleições de 2010 e aliado de Ricardo na Assembeia já presidiu várias sessões e defendeu o governo em vários embates.    


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.