DR. JAIME DEVE SER MAIS CIRÚRGICO PARA DECIDIR SEU APOIO A TÁRCIO OU BUBA

O médico e  um dos lideres políticos da oposição em Cuité, Dr. Jaime acostumado a consultar, ficou chateado por não ser consultado em relação à candidatura de Tárcio Pessoa. Nos bastidores se fala que ele achou a pré-candidatura para deputado do socialista Tárcio Pessoa precipitada,  com nome de Tárcio posto , deve ser bem mais cirúrgico para decidir a quem apoiará , Tárcio de Cuité ou Buba de Picuí ?

Por sua vez o menino secretário do EmpreenderPB deve ganhar musculatura política, uma vez que tem um nome estadualizado, esperando que  Dr.Jaime o escale novamente para disputar um novo pleito. Outro nome que deveras não ter sido consultado foi o bioquímico Dagbaldo que preside o PSB de cuité e certamente deverá ter outra análise sobre a candidatura de Tárcio.

Em Cuité e região vários nomes serão postos, entre eles: Bado x Tárcio x Buba e agora o Major Galvão.  Na política a premissa é se colocar para ocupar espaço, porque senão vem outro e toma.  Dr. Jaime deveria estar feliz da vida pela inclinação da candidatura de Tárcio, além de ser de Cuité o livraria de uma decepção ao apoiar Buba Germano que em Cuité amarga nas ruas uma rejeição na própria oposição local, diante da silenciosa e inegável  disputa com Tárcio.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.