DR. JAIME DEVE SER MAIS CIRÚRGICO PARA DECIDIR SEU APOIO A TÁRCIO OU BUBA

O médico e  um dos lideres políticos da oposição em Cuité, Dr. Jaime acostumado a consultar, ficou chateado por não ser consultado em relação à candidatura de Tárcio Pessoa. Nos bastidores se fala que ele achou a pré-candidatura para deputado do socialista Tárcio Pessoa precipitada,  com nome de Tárcio posto , deve ser bem mais cirúrgico para decidir a quem apoiará , Tárcio de Cuité ou Buba de Picuí ?

Por sua vez o menino secretário do EmpreenderPB deve ganhar musculatura política, uma vez que tem um nome estadualizado, esperando que  Dr.Jaime o escale novamente para disputar um novo pleito. Outro nome que deveras não ter sido consultado foi o bioquímico Dagbaldo que preside o PSB de cuité e certamente deverá ter outra análise sobre a candidatura de Tárcio.

Em Cuité e região vários nomes serão postos, entre eles: Bado x Tárcio x Buba e agora o Major Galvão.  Na política a premissa é se colocar para ocupar espaço, porque senão vem outro e toma.  Dr. Jaime deveria estar feliz da vida pela inclinação da candidatura de Tárcio, além de ser de Cuité o livraria de uma decepção ao apoiar Buba Germano que em Cuité amarga nas ruas uma rejeição na própria oposição local, diante da silenciosa e inegável  disputa com Tárcio.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.