ESPERA : RINGUE DE IDEIAS ENTRE VINICIUS E RENAN NO PRÓXIMO SÁBADO NO TRIBUNA LIVRE 89FMCUITÉ

O programa Tribuna Livre na 89FMCuité do próximo sábado poderá se transformar num octógono entre Renan Furtado líder da prefeita de Cuité e o vereador Vinicius da oposição. O desafio foi aceito por Renan agora falta Vinicius aceitar. Com uma ressalva que o debate seja construtivo na pauta da Segurança Publica com o #FicaBatalhão e outros reclames da oposição e elogios da situação. 

O embate entre Renan Furtado e Vinicius se estadualizou no programa institucional do governo do estado que tem o apresentador, Célio Alves. Quando na intervenção do vereador Renan Furtado fez a defesa da permanência do Batalhão em Cuité com uma emenda modificativa a Lei.

A questão central não é como Renan Furtado, entrou no ar para contrapor o que o comandante geral da PM falava ,também fora as farpas entre o radialista Célio Alves e o vereador Renan Furtado, nem os predicados dispensados por Vinicius a Renan sobre o look calça e paletó . O foco é a Segurança Pública onde todos da bancada em Cuité deveriam se preocupar, assim como fizeram os parlamentares paraibanos e o governador em defesa do #FicaPetrobrás em Cabedelo.  

Na expectativa do posicionamento de Vinicius, que o ringue no Programa Tribuna Livre montado para ambos seja disputado nas ideias em favor de Cuité e do Curimataú.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.