ESPERA : RINGUE DE IDEIAS ENTRE VINICIUS E RENAN NO PRÓXIMO SÁBADO NO TRIBUNA LIVRE 89FMCUITÉ

O programa Tribuna Livre na 89FMCuité do próximo sábado poderá se transformar num octógono entre Renan Furtado líder da prefeita de Cuité e o vereador Vinicius da oposição. O desafio foi aceito por Renan agora falta Vinicius aceitar. Com uma ressalva que o debate seja construtivo na pauta da Segurança Publica com o #FicaBatalhão e outros reclames da oposição e elogios da situação. 

O embate entre Renan Furtado e Vinicius se estadualizou no programa institucional do governo do estado que tem o apresentador, Célio Alves. Quando na intervenção do vereador Renan Furtado fez a defesa da permanência do Batalhão em Cuité com uma emenda modificativa a Lei.

A questão central não é como Renan Furtado, entrou no ar para contrapor o que o comandante geral da PM falava ,também fora as farpas entre o radialista Célio Alves e o vereador Renan Furtado, nem os predicados dispensados por Vinicius a Renan sobre o look calça e paletó . O foco é a Segurança Pública onde todos da bancada em Cuité deveriam se preocupar, assim como fizeram os parlamentares paraibanos e o governador em defesa do #FicaPetrobrás em Cabedelo.  

Na expectativa do posicionamento de Vinicius, que o ringue no Programa Tribuna Livre montado para ambos seja disputado nas ideias em favor de Cuité e do Curimataú.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.