FAMILIARES DE MANOEL MACEDO CONVIDAM À MISSA DE TRIGÉSIMO DIA

Os familiares de Manoel Macêdo , mais conhecido como “DUZINHO", convidam parentes e amigos a se fazerem presentes em missa de trigésimo dia, que mandarão celebrar em sufrágio de sua alma, neste domingo, 01 de Setembro , às 9h 0 na Igreja Matriz de Cuité . A missa será presidida pelo Padre Luciano Guedes . Desde já, os familiares agradecem a todos que se fizerem presentes a este ato de fé e piedade cristã.


Não reclames da Terra Os seres que partiram...Olha a planta que volta na Semente a morrer.Chora, de vez que o pranto Purifica a visão.No entanto, continua Agindo para o bem.Lágrima sem revolta É orvalho da esperança.A morte é a própria vida Numa nova edição.


Ninguém pode apagar a chama da saudade, Manoel Macêdo (Duzinho) praticou o bem e Deus é a luz, ele não morreu viveu 91 anos com muita saúde. A semente no solo Mostra a ressurreição. Todos estamos vivos na presença de Deus.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.