INCÊNDIO EM APARTAMENTO NO BESSA

Um incêndio destruiu quase todo o interior de um apartamento, na tarde desta quarta-feira (07), na orla marítima de João Pessoa. Localizado no bairro do Bessa, o apartamento 303 do edifício Eduardo Victor II, foi tomado pelas chamas por volta das 16h desta quarta,segundo o Corpo de Bombeiros. 

O fogo destruiu todo o apartamento e deixou marcas na parte externa do edifício.As chamas foram vistas saindo pelas janelas, segundo o relato de populares que passam pelo local. As informações dos Bombeiros é de que o imóvel estava vazio e o incêndio não deixou nenhuma vítima.
As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros, que ainda investiga as causas do incêndio.
Com Portal Correio
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.