MANIFESTAÇÃO : FICA BATALHÃO QUE NÃO ACONTECEU EM PICUÍ VAI TER EM NOVA FLORESTA

Nova Floresta nas ruas em defesa da Segurança Pública no dia 18 de Agosto com a permanência do 9◦ Batalhão de Policia em Cuité que fica a 5 minutos de Nova Floresta!  A preocupação da maioria da população de Nova Floresta é que a cada dia as duas cidades se aproximam, através de novos loteamentos e a segurança é fundamental.  

Alguns vereadores com interesses escusos tentaram desvirtuar  a proposta do manifesto, mas sem êxito. As lideranças local em defesa do Batalhão, continuam com a melhor tese ‘ a segurança em primeiro lugar’ uma vez que a proposta da prefeita de Cuité é doar um terreno com uma área com metros quadros superior a oferecida pela prefeitura de Pícui e numa localização bem próximo a Nova Floresta. 

O manifesto em Picuí agendado para o dia 15 de Agosto foi cancelado segundo alguns organizadores ficou desnecessário uma vez que a ida do comandante da policia Cel. Euler para o programa de Célio Alves garantiu o Batalhão para Picuí, um imbróglio uma vez que o último encontro de Tárcio Pessoa, Dr. Jaime com o governador Ricardo Coutinho garantiu a permanência do Batalhão em Cuité. Quem está com a verdade ?

Segundo fontes de bastidores a articulação de Buba  surtiu efeito para que não fosse realizado o manifesto em Picui junto com demais reivindicações nas ruas ,porém  não surtiu efeito em Nova Floresta onde  alguns aliados  tentaram confundir a população em não participar do manifesto.   

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.