MANIFESTAÇÃO : FICA BATALHÃO QUE NÃO ACONTECEU EM PICUÍ VAI TER EM NOVA FLORESTA

Nova Floresta nas ruas em defesa da Segurança Pública no dia 18 de Agosto com a permanência do 9◦ Batalhão de Policia em Cuité que fica a 5 minutos de Nova Floresta!  A preocupação da maioria da população de Nova Floresta é que a cada dia as duas cidades se aproximam, através de novos loteamentos e a segurança é fundamental.  

Alguns vereadores com interesses escusos tentaram desvirtuar  a proposta do manifesto, mas sem êxito. As lideranças local em defesa do Batalhão, continuam com a melhor tese ‘ a segurança em primeiro lugar’ uma vez que a proposta da prefeita de Cuité é doar um terreno com uma área com metros quadros superior a oferecida pela prefeitura de Pícui e numa localização bem próximo a Nova Floresta. 

O manifesto em Picuí agendado para o dia 15 de Agosto foi cancelado segundo alguns organizadores ficou desnecessário uma vez que a ida do comandante da policia Cel. Euler para o programa de Célio Alves garantiu o Batalhão para Picuí, um imbróglio uma vez que o último encontro de Tárcio Pessoa, Dr. Jaime com o governador Ricardo Coutinho garantiu a permanência do Batalhão em Cuité. Quem está com a verdade ?

Segundo fontes de bastidores a articulação de Buba  surtiu efeito para que não fosse realizado o manifesto em Picui junto com demais reivindicações nas ruas ,porém  não surtiu efeito em Nova Floresta onde  alguns aliados  tentaram confundir a população em não participar do manifesto.   

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.