MANIFESTAÇÃO #FICABATALHÃO MESMO ABAIXO DE CHUVAS POPULAÇÃO DE NOVA FLORESTA VAI AS RUAS

A ideia do manifesto pelo Fica Batalhão em Cuité  teve início no programa TRIBUNA LIVRE pela 89.1 FM Cuité, que é apresentado pelos radialistas Ernandes Gouveia e Heleno Lima. O programa de grande audiência no Curimataú convocou a população a participar do manifesto e o povo atendeu.  



Adotada inicialmente por Rafael Dantas, a ideia também foi apoiada por outras 7 pessoas que juntamente com o mesmo realizaram este movimento na cidade de Nova Floresta. O presidente da  câmara municipal de Nova Floresta , Jácio Borges abraçou a causa e fez a defesa da permanência definitiva do Batalhão em Cuité que fica bem próximo a Nova Floresta. 



Créditos das imagens  *(texto) NFAGORA
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.