NO APAGÃO PADARIA É ASSALTADA EM CUITÉ

Após falta de energia elétrica na tarde e inicio da noite nesta quarta (28) vários estabelecimentos comerciais fecharam as portas, segundo informações uma panificadora em Cuité resolveu ficar de portas abertas, com velas acesas e foi assaltada. O apagão foi um sinal de toque de recolher, quem não obedeceu arriscou mais ainda , se a luz do dia os meliantes não dão tréguas, imagine no escuro. 


O ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, disse que a causa do apagão no Nordeste ocorrido nesta quarta-feira (28)  foi uma queimada na fazenda Santa Clara na cidade de Canto do Buriti, no Piauí. Segundo o ministério, o blecaute provocou o desligamento de duas linhas de transmissão paralelas e totalizou um corte de carga de 10.900 megawatts.

Interessante , erro humano e incêndio só acontece no Nordeste. Vixe maria , nan ...
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.