PARTIDO MILITAR BRASILEIRO DE JOÃO PESSOA , CONVIDA BLOGUEIRO PARA VICE-PRESIDÊNCIA

O cuiteense e blogueiro Dema Macedo recebeu neste domingo (11) o convite para assumir a vice-presidência de uma nova sigla partidária na capital paraibana, trata-se do Partido Militar Brasileiro (PMB).


Criado em Julho de 2012, a nova legenda tem como objetivo pregar a moral e a segurança. Dentre as suas propostas estão temas polêmicos como a prisão perpétua para crimes hediondos, o porte de arma para o cidadão treinado e a redução da maioridade penal. 

O partido está no período de filiações e para disputar as próximas eleições ainda precisa recolher 140 mil assinaturas em todo o Brasil. O convite ao cuiteense foi realizado pelo jornalista Eliseu Mariotti, presidente do diretório municipal em João Pessoa com o apoio da presidente estadual, Major Mércia.

Além de blogueiro, Dema Macedo trabalha como consultor de imóveis há vinte anos, é militante da política paraibana, a qual faz por esporte, motivo este pelo qual faz com independência, foi presidente do conselho popular do mandato do vereador Bira - quando o parlamentar era filiado ao PSB, atualmente preside o comitê dos moradores em defesa da construção do parque Parahyba e a Associação dos Moradores do Bairro do Bessa, na capital.

Para realizar a escolha, Dema deverá consultar amigos da política, da área jurídica e sociedade civil, fazendo assim uma escolha popular, tanto quanto o possível mandato a frente da legenda.

Flávio Fernandes
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.