PARTIDO MILITAR BRASILEIRO DE JOÃO PESSOA , CONVIDA BLOGUEIRO PARA VICE-PRESIDÊNCIA

O cuiteense e blogueiro Dema Macedo recebeu neste domingo (11) o convite para assumir a vice-presidência de uma nova sigla partidária na capital paraibana, trata-se do Partido Militar Brasileiro (PMB).


Criado em Julho de 2012, a nova legenda tem como objetivo pregar a moral e a segurança. Dentre as suas propostas estão temas polêmicos como a prisão perpétua para crimes hediondos, o porte de arma para o cidadão treinado e a redução da maioridade penal. 

O partido está no período de filiações e para disputar as próximas eleições ainda precisa recolher 140 mil assinaturas em todo o Brasil. O convite ao cuiteense foi realizado pelo jornalista Eliseu Mariotti, presidente do diretório municipal em João Pessoa com o apoio da presidente estadual, Major Mércia.

Além de blogueiro, Dema Macedo trabalha como consultor de imóveis há vinte anos, é militante da política paraibana, a qual faz por esporte, motivo este pelo qual faz com independência, foi presidente do conselho popular do mandato do vereador Bira - quando o parlamentar era filiado ao PSB, atualmente preside o comitê dos moradores em defesa da construção do parque Parahyba e a Associação dos Moradores do Bairro do Bessa, na capital.

Para realizar a escolha, Dema deverá consultar amigos da política, da área jurídica e sociedade civil, fazendo assim uma escolha popular, tanto quanto o possível mandato a frente da legenda.

Flávio Fernandes
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.