PASSEIO CICLÍSTICO TRILHAS DO FRIO EM CUITÉ NO VI FESTIVAL DE INVERNO UNIVERSITÁRIO (FUI-UFCG)

Para esquentar o frio da manhã de Cuité no curimataú paraibano, foi realizado o maior passeio ciclístico dentro da programação do Festival de Inverno Universitário (FUI-UFCG) na manhã deste domingo (25) pela zona rural do município que atraiu diversos ciclistas do nordeste. 

O evento, promovido pelo Centro de Educação e Saúde (CES) do campus UFCG em Cuité em parceria com a Prefeitura Municipal local foi iniciado desde o dia 17 de Agosto e encerrou neste domingo (25) com passeio ciclístico trilhas do frio. As noites frias contaram com Caminhada da Lua, apresentações Musicais incluindo Senerata, Show de Niedson Lua, Ações Sociais, Festival de Cinema, Peças Teatrais, Danças, Esportes, Palestras, Apresentação de Obra Literária entre outras atividades. 

Um dos participantes do passeio ciclístico soube da “Ghost Bike” em Cuité e se solidarizou com as famílias que recentemente perderam seus entes queridos em cima de uma bicicleta, na ocasião informou que faz parte do grupo de ciclística do movimento Ghost Bike de Natal. O Passeio Ciclístico Trilhas do Frio foi realizado com percurso de 20 km para iniciantes e 50 km para o mais experientes do pedal.

O FUI este ano em Cuité teve como tema: ‘Universidade e Sociedade: Sustentabilidade, Cidadania e Qualidade de Vida’. O Festival de Inverno Universitário (FUI) está na sua VI edição e este ano superou as expectativas , merecida a  parceria do governo municipal e mais do que credenciado para ser inserido dentro da rota do frio do governo estadual . 





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.