PPS : CABO DE GUERRA ENTRE NONATO BANDEIRA E GILMA GERMANO

O cabo de guerra no PPS na Paraíba  cada vez mais fica esticado , entre  Gilma Germano e Nonato Bandeira, na disputa não há bandeira branca as farpas são trocadas entre os ex-aliados; Nonato qualifica o ingresso de Buba no partido como tentativa ‘Oligárquica  de um grupo político de Picuí” por sua vez Buba rebate Nonato e o qualifica de “Crise de Identidade”. Por incrível que pareça quem tem levado a vantagem nesta disputada do cabo de guerra tem sido uma mulher, a força na estratégia sobrepõe à física e o PPS deve ser comandado por Gilma e indiretamente por Buba Germano.

O partido tem sido alvo de disputa para o pleito de 2014, com quem ficará vai depender se a nacional querer .  Esta briga paroquiana se apóia a reeleição de RC com a manutenção do partido com Gilma ou não levantará a bandeira do governador, caso fique com Nonato.

Na verdade esta disputa perpassa briga interna, a deputada e presidente estadual do PPS estadual tem mais chances de convencer a nacional com a ideia da manutenção da aliança de 2010 com apoio ao socialista , Ricardo Coutinho do que Nonato repetir a união do PP com PT de João Pessoa agora seja estadualizada , uma vez que o presidente do PPS, Roberto Freire tem aversão e é posição ao PT e no próximo pleito deve fechar oposição em todas as instancias partidárias.

Já a situação de Buba a sua  única chance neste momento  de comandar um partido é o PPS , uma vez que como um tucano PSDB não teve chances de bicar a presidência assim como fez na FAMUP.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.