PRESIDENTE DO PPS-CAMPINA GRANDE , LAERTE DE MELLO DISPARA CONTRA GILMA GERMANO

O presidente do PPS de Campina Grande , Laerte de Mello usou seu perfil no Facebook para se indignar contra a situação de vítima da deputada  Gilma Germano , segundo Laerte a deputada está vivendo o que ele passou , quando a mesma tentou fazer a intervenção do PPS em Campina Grande . Veja o que diz , Laerte :



Pessoal fiquei pasmo com as twitadas da Dep. Gilma Germano ontem após o anuncio de intervenção da Coordenação Eleitoral no PPS da PB. Ela disse no twitter que a decisão "manchava a história do partido" (PPS), e que o Diretório Estadual reunido repudiava o ato que segundo Ela é um atentado a Democracia. Minha indignação foi pelo fato da Deputada em 2012, ano passado, ter intervido em Campina Grande, no Diretório do PPS-CG, do qual sou Presidente, não respeitando a democracia, e manchando o PPS quando interviu num Diretório eleito. Hoje paga de vítima e evoca a Democracia para tentar deturpar os fatos. " Como pode uma pessoa ter duas caras?". Para a Deputada deve servir o ditado " faça o que digo mas não faça o que faço". Pura hipocrisia. Quanto a fatos não há argumentos. Na verdade o que existe são os interesses de cargos e também outros interesses políticos, mas nada a ver com a Democracia, nada a ver com "marchar a história do PPS". Pessoal por gentiliza compartilhem e divulguem essa postagem, pois a mídia não vai querer divulgar a verdade, nem contrariar interesses tão poderosos que se escondem por trás dessa hipocrisia toda. Valew!!!!!
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.