PRESIDENTE DO PPS-CAMPINA GRANDE , LAERTE DE MELLO DISPARA CONTRA GILMA GERMANO

O presidente do PPS de Campina Grande , Laerte de Mello usou seu perfil no Facebook para se indignar contra a situação de vítima da deputada  Gilma Germano , segundo Laerte a deputada está vivendo o que ele passou , quando a mesma tentou fazer a intervenção do PPS em Campina Grande . Veja o que diz , Laerte :



Pessoal fiquei pasmo com as twitadas da Dep. Gilma Germano ontem após o anuncio de intervenção da Coordenação Eleitoral no PPS da PB. Ela disse no twitter que a decisão "manchava a história do partido" (PPS), e que o Diretório Estadual reunido repudiava o ato que segundo Ela é um atentado a Democracia. Minha indignação foi pelo fato da Deputada em 2012, ano passado, ter intervido em Campina Grande, no Diretório do PPS-CG, do qual sou Presidente, não respeitando a democracia, e manchando o PPS quando interviu num Diretório eleito. Hoje paga de vítima e evoca a Democracia para tentar deturpar os fatos. " Como pode uma pessoa ter duas caras?". Para a Deputada deve servir o ditado " faça o que digo mas não faça o que faço". Pura hipocrisia. Quanto a fatos não há argumentos. Na verdade o que existe são os interesses de cargos e também outros interesses políticos, mas nada a ver com a Democracia, nada a ver com "marchar a história do PPS". Pessoal por gentiliza compartilhem e divulguem essa postagem, pois a mídia não vai querer divulgar a verdade, nem contrariar interesses tão poderosos que se escondem por trás dessa hipocrisia toda. Valew!!!!!
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.