PRESIDENTE DO PT DE CUITÉ ACUSA PRESIDENTE PROVISÓRIO DO PSB DE CUITÉ EM USAR O ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO PARA CONVIDAR PESSOAS PARA SE FILIAR O PT COM VISTAS AS ELEIÇÕES INTERNAS DO PT

A queda de braço interna dentro do processo de eleições internas do PT sofre interferência de outros interesses externos partidários, isso ficou mais ainda  visível após declarações do atual presidente do PT de Cuité o humorista Zé Cavalcanti que não fez  nenhuma graça ao saber que  o presidente provisório do PSB em Cuité, Dagbaldo Vasconcelos usou uma ferramenta institucional como o Orçamento Democrático do Governo do Estado para convidar pessoas a se filiar no PT de Cuité, e  apoiar candidaturas  que não estão comprometidas com o protagonismo político do PT. 



Os nomes postos para disputar as eleições do PT em Cuité, são ligados aos maiores nomes na disputada estadual, Carlos Bezerra apoia o Cuiteense Charliton Machado e o ex-candidato a deputado Toinho Santana apoia o deputado federal, Luiz Couto. Se repetir os sufrágios da última disputa interna do PT em Cuité, a disputa para presidência do partido promete ser uma das mais acirradas. 

O presidente do PT de Cuité acusa Dagbaldo de denegrir sua imagem com ataques de cunho pessoal e atribuiu a Dagbaldo um dos responsáveis a causar o ‘furdunço’ no último processo de decisão de aliança do PT em Cuité no pleito de 2010. 

Sabedor das articulações de Dagbaldo, um dos fundadores do PT em Cuité e candidato a presidente, Carlos Bezerra irá solicitar a presença da Polícia Militar  para que a eleição interna do PT em Cuité transcorra normalmente.  Cavalcante repudia qualquer intervenção de outros partidos no processo de eleições internas e que agora estará preparado para frear oportunistas e sanguessugas inoperantes do poder.

Dema Macedo 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.