REPERCUSSÃO VAI SER NACIONAL: MALVERSAÇÃO DO DINHEIRO DA EDUCAÇÃO NO GOVERNO DO ESTADO

A secretaria de Educação do Estado da Paraíba , Márcia Lucena  fez ouvido de mercador das denuncias do deputado, João Henrique que é da base governista e olha o que deu.  As declarações do deputado dão conta de malversação de recursos na Gerência Regional de Monteiro e cobrava uma explicação da secretária, mas segundo João Henriques a secretária não fazia nada, nada, nada. 

A assessoria do parlamentar confirma as denuncias do deputado João Henrique que há indícios de que a editora Ática estaria sendo beneficiada no processo de escolha do livro didático.  O deputado culpa especialmente o gerente regional  Maurismar Chaves , e ainda por cima estava operando o esquema com  um grupo de liderança na região.

João Henrique não quer conversa , vai protocolar pedido de convocação da secretária na ALPB  para prestar esclarecimento  e deve levar o caso a Polícia Federal e o Ministério Público Federal .  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.