RESOLVIDO O IMPASSE ENTRE PREFEITURA E HOSPITAL DE CÂNCER NAPOLEÃO LAUREANO

O prefeito Luciano Cartaxo recebeu, na tarde desta quarta-feira (14), a direção do Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento do câncer na Paraíba. Durante o encontro, que contou com a participação do secretário municipal da Saúde, Adalberto Fulgêncio, foi firmado o compromisso de um trabalho em conjunto que garanta a oferta do melhor serviço à população. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria.


“Temos o compromisso de melhorar a saúde do nosso Município e isso será alcançado ainda mais facilmente com esse trabalho em unidade”, declarou o prefeito Luciano Cartaxo. “A Prefeitura está religiosamente em dia com os seus compromissos e, a partir de agora, se alia ao Hospital Laureano para, juntos, buscarmos a ampliação dos recursos destinados ao tratamento do câncer”, complementou.

O secretário municipal da Saúde, Adalberto Fulgêncio, ressaltou a orientação do prefeito para a manutenção de um diálogo constante com os fornecedores, com o objetivo de melhorar o atendimento. “Vamos disponibilizar um funcionário para o setor de regulação e ele vai auxiliar a marcação dos tratamentos em oncologia tanto no Hospital Napoleão Laureano quanto no Hospital São Vicente de Paula”, explicou.Luciano_HLauriano_foto_julianasantos (4)

A equipe do hospital afirmou estar satisfeita com o resultado do encontro. “O prefeito demonstrou muita sensibilidade e, dessa forma, pudemos alcançar um bom entendimento”, declarou o presidente da Fundação Napoleão Laureano, Antônio Carneiro Arnaud. Para o diretor do hospital, Péricles Serafim, a reunião foi proativa e construtiva. “Saímos com a esperança de que, em um curto espaço de tempo, teremos todas as dificuldades superadas”, afirmou.

Também estiveram presentes no encontro o presidente do Conselho Estadual de Saúde, Antônio Eduardo Cunha, e o deputado estadual Janduhy Carneiro.

Assessoria PMJP
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.