RESOLVIDO O IMPASSE ENTRE PREFEITURA E HOSPITAL DE CÂNCER NAPOLEÃO LAUREANO

O prefeito Luciano Cartaxo recebeu, na tarde desta quarta-feira (14), a direção do Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento do câncer na Paraíba. Durante o encontro, que contou com a participação do secretário municipal da Saúde, Adalberto Fulgêncio, foi firmado o compromisso de um trabalho em conjunto que garanta a oferta do melhor serviço à população. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria.


“Temos o compromisso de melhorar a saúde do nosso Município e isso será alcançado ainda mais facilmente com esse trabalho em unidade”, declarou o prefeito Luciano Cartaxo. “A Prefeitura está religiosamente em dia com os seus compromissos e, a partir de agora, se alia ao Hospital Laureano para, juntos, buscarmos a ampliação dos recursos destinados ao tratamento do câncer”, complementou.

O secretário municipal da Saúde, Adalberto Fulgêncio, ressaltou a orientação do prefeito para a manutenção de um diálogo constante com os fornecedores, com o objetivo de melhorar o atendimento. “Vamos disponibilizar um funcionário para o setor de regulação e ele vai auxiliar a marcação dos tratamentos em oncologia tanto no Hospital Napoleão Laureano quanto no Hospital São Vicente de Paula”, explicou.Luciano_HLauriano_foto_julianasantos (4)

A equipe do hospital afirmou estar satisfeita com o resultado do encontro. “O prefeito demonstrou muita sensibilidade e, dessa forma, pudemos alcançar um bom entendimento”, declarou o presidente da Fundação Napoleão Laureano, Antônio Carneiro Arnaud. Para o diretor do hospital, Péricles Serafim, a reunião foi proativa e construtiva. “Saímos com a esperança de que, em um curto espaço de tempo, teremos todas as dificuldades superadas”, afirmou.

Também estiveram presentes no encontro o presidente do Conselho Estadual de Saúde, Antônio Eduardo Cunha, e o deputado estadual Janduhy Carneiro.

Assessoria PMJP
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.