REVIRAVOLTA NAS ELEIÇÕES DO PT: CHARLITON PODE ESTAR SENDO PRETERIDO PELA ALA DE CARTAXO

A última matéria postada pelo portal MaisPB pegou os analistas políticos de surpresa, o nome de Charliton que vinha sendo praticamente consensual do grupo do prefeito, Cartaxo pode ser preterido  . Na política é uma prática comum as rasteiras  de última hora é melhor  ficar sentado e levantar na hora certa.

Charliton finca o pé e mantém a candidatura que foi fruto de um acordo de unidade obtida por um grupo CNB na Paraíba, confirmado em Brasília.

 Até segunda-feira prazo final para as inscrições das chapas pode acontecer surpresas.  Além da candidatura de Charliton Machado e Luiz Couto, correndo por fora com chances vem os vices-prefeitos de Patos e sapé, Lenildo Morais e Edson.   


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.